Celebridades

Victor Pecoraro se defende das acusações da ex e expõe brigas

Renata Muller voltou a comentar sobre o fim do seu casamento com Victor Pecoraro nas redes sociais e o ator rebate as acusações em conversa exclusiva com a coluna LeoDias

3 min de leitura
21 Jul 2022 - 20h50 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 20h50

Victor Pecoraro concedeu uma entrevista a coluna LeoDias nesta quinta-feira (21). O ator rebate as acusações feitas pela sua ex-esposa Renata Muller que usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento no início desta semana.

A influenciadora voltou a falar sobre o antigo relacionamento em vídeos publicados no reels do seu Instagram. Ela expôs algumas situações do ex-casal e disse que o ator está tentando culpa-lá pelo por tudo que ocorreu e contribuiu para o fim do casório.

O ator em conversa exclusiva com  a coluna LeoDias resolveu contar a sua versão de todo o ocorrido e também aproveitou para rebater os relatos feitos por Renata em seu Instagram. Ele diz que o relacionamento tinha diversas brigas e nunca foi pautado pelo respeito, ele também nega que Rayanne Morais tenha sido pivô do término.

 “Minha separação não está relacionada a uma pessoa, está relacionada a mim e ela. Por mais que ela fale que a gente sempre se amou, nunca teve respeito. Teve momentos em nosso casamento em que chegamos ao extremo. De uns anos para cá, a gente nem conseguia mais se ouvir, a gente só discutia, um maltratava o outro, ela xingava, eu respondia, ação e reação…”, disse o ator.

Victor Pecoraro, Renata Muller e filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Ela, por ser uma pessoa muito explosiva, não tem controle nenhum da língua dela, sempre falava coisas muito fortes e eu, pela reação, revidava também, o que acabou machucando muito um ao outro”, completou.

“Chegou a um ponto que eu já queria separar, a gente estava segurando esse casamento pelas crianças. Esse casamento era mais uma comodidade de estar juntos porque um ajudava o outro nas necessidades de casa e com os filhos, do que realmente amor”, finalizou.

Após pronunciamento do ex-fazendeiro, internautas criticaram a postura dele. Victor e Renata estavam juntos há 13 anos, com quem tem duas filhas Sophia, de 10 anos, e Rebekah, de 6 anos.

 

Foto Detasque: Victor Pecoraro e Renata Muller Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo