Celebridades

Victor Pecoraro e Rayanne Morais aparecem juntos em festa

Rayanne Morais e Victor Pecoraro, que têm sindo alvos de polêmicas envolvendo a ex-mulher de Pecoraro, Renata Muller, foram juntos à festa de aniversário do ator Fernando Sampaio, na noite de quinta-feira (21 de julho), no Rio de Janeiro.

22 Jul 2022 - 19h07 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 19h07
Victor Pecoraro e Rayanne Morais aparecem juntos em festa Lorena Bueri

Rayanne Morais e Victor Pecoraro, que têm sindo alvos de polêmicas envolvendo a ex-mulher de Pecoraro, Renata Muller, foram juntos à festa de aniversário do ator Fernando Sampaio, na noite de quinta-feira (21 de julho), no Rio de Janeiro.

Mesmo depois de negar o envolvimento com a atual enquanto ainda estava com Renata, foi confirmada a traição de Victor. Nesta semana, a ex-mulher deu mais detalhes sobre como descobriu tudo.


Foto: Victor Pecoraro e Rayanne Morais. Reprodução/Instagram


“Encontrei fotos, todo mundo feliz e sorridente. E ele seguia negando. Perguntei se ele estava com ela, se tinha me traído, e ele negava. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas se precisar, eu exponho”, disse Renata aos seguidores de sua rede social.

Victor havia comentou em um vídeo que o pivô da sua separação não foi Rayanne. No casamento, segundo ele, eram apenas corações machucados, e ele teve que tomar a atitude de se separar.

Ela recebeu o pedido de desculpas de Victor pelo rápido envolvimento que teve com Rayanne após o término do casamento. Os dois decidiram morar juntos, sem que os papéis do divórcio fossem assinados. Pecocaro admitiu em suas redes sociais que traiu Renata com Rayanne Moraes, ex de Latino.

Renata deu seu agradecimento por todo o apoio que ela recebeu após a separação "Quero agradecer todo o carinho que tiveram comigo. Atenção e cuidado. Isso não tem preço e me fortalece muito".

Ela também admitiu que está muito magoada com a situação, mas que está melhorando aos poucos “Não foi fácil fazer esses vídeos. Foi uma das piores coisas que tive que fazer. Nunca imaginava. É surreal para mim o que está acontecendo. Eu estou muito melhor do que eu estava ontem, espero que amanhã eu esteja melhor. Que assim sejam todos os dias. Chega de sofrer por conta disso! Chega de chorar!". Victor e Renata foram casados durante 13 anos, e tiveram duas filhas, Rebekah, 6 anos, e Sophia, 10.

Rayanne também recebeu uma provocação do ex-marido Latino, após uma publicação de um perfil de Play Views com o comentário de Sylvia Goulart "Fiquei sabendo tudo, foi traição mesmo, gente. Que maldade essa ex-Latinete, acaba com lares e com gente feliz".

Latino, que teve um relacionamento com Rayanne entre 2011 e 2015, comentou a publicação com emojis de “carinha de vômito”. Depois disso, a modelo respondeu ao comentário do ex “Não me confunda com você”.

Rayanne também afirmou que dois dos dez filhos de Latino são frutos de infidelidades. "Vai cuidar dos seus filhos Matheus e Valentina, que são frutos da sua traição comigo. Aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, senão poderia inventar mais uma das suas mentiras. Mau-caráter", disse ela para o ex.

Foto destaque: Victor Pecoraro e Rayanne Morais na festa de Fernando Sampaio - Fabricio Pioyani/ AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo