Celebridades

Viajando pelos Estados Unidos Marcus Buaiz e filho se encontram com Ronaldo

Na noite desta segunda (12) Marcus Buaiz e o filho mais velho, José Marcus jantaram com o ex-jogador Ronaldo, o ex-atacante da seleção brasileira é padrinho da criança.

13 Set 2022 - 19h43 | Atualizado em 13 Set 2022 - 19h43
Viajando pelos Estados Unidos Marcus Buaiz e filho se encontram com Ronaldo Lorena Bueri

Passando férias nos Estados Unidos ao lado dos dois filhos, o empresário Marcus Buaiz publicou na noite desta última segunda-feira (12), uma foto do filho mais velho José Marcus ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o jovem de 10 anos é afilhado do craque.

Antes de se encontrar com o ex-atacante, Marcus tinha levado os filhos para visitarem a Estátua da Liberdade e na tarde desta terça (13), eles andaram pela Times Square e visitaram o Central Park. Nas redes sociais Marcus vem fazendo registros da viagem, na semana passada ele posou com os filhos no parque da Universal Studios e agradeceu a recepção recebida no local.


Marcus Buaiz ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Marcus Buaiz foi casado por 18 anos com a cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé de Camargo, o relacionamento dos dois chegou ao fim no mês de maio deste ano. O término foi cercado de polêmicas, segundo o jornal Extra o casamento acabou após Wanessa ter voltado a se encontrar com o ex, o ator Dado Dolabella, na ocasião a cantora negou o novo relacionamento e disse que estava focando apensas na sua carreira. Mas no mês de julho, Dado e Wanessa foram fotografados juntos em um retiro espiritual, a aparição fez voltar os boatos de que o ex casal havia reatado. 

Em entrevista à revista QG, Marcus Buaiz declarou ainda estar solteiro e que está feliz assim e disse que não tem pressa para entrar em um novo relacionamento. Ele também desejou felicidades para a ex-esposa Wanessa e declarou que ela foi importante na sua vida, já que é mãe dos seus dois filhos. Logo após o divórcio o empresário tatuou nas costas uma imagem de uma Fênix, na mitologia grega a ave representa o renascimento.

Marcus anunciou que está voltando a trabalhar com entretenimento e com produção de eventos, área onde ele se destacou e conheceu diversas personalidades. 

Foto Destaque: Ronaldo, Marcus Buaiz e seu filho José Marcus. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo