Cinema/TV

Viajando com os Gil: Reality show com a família de Gilberto Gil ganha trailer e data de estreia

Novo reality show com a família Gil, “Viajando com os Gil”, ganhou trailer divulgado pela Prime Vídeo. A série vai mostrar a turnê europeia “Nós, a Gente” e deve estrear 30 de junho

30 Mai 2023 - 09h00 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 09h00
Viajando com os Gil: Reality show com a família de Gilberto Gil ganha trailer e data de estreia Lorena Bueri

A família de Gilberto Gil é grande no número e no talento. Gilberto Gil, com 80 anos, é um dos cantores mais famosos do Brasil, com suas músicas de mpb, na voz e vilão, já são mais de 60 anos de carreira.

Ele é pai de Preta Gil, que também é uma cantora de sucesso e de Bela Gil, cozinheira e apresentadora de televisão.

E desde de 2018, o trio Gilsons, formado por filhos e netos de Gilberto, está fazendo sucesso nas redes sociais e plataformas de streaming, suas músicas românticas e suaves têm sido ouvidas pelo Brasil todo.

É tanto sucesso que a Prime Vídeo divulgou, nesta segunda-feira (29), que a família Gil, uma das mais famosas e amadas do Brasil, vai ganhar série documental.

A série será como um reality show, mostrando a turnê internacional de celebração dos 80 anos de Gilberto Gil, “Nós, a Gente”. Estarão presentes na série Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e muito outros integrantes da família Gil.

Ao todo, são mais de 40 pessoas da família viajando juntos, incluindo sete filhos, 12 netos e a bisneta de Gil. Em 36 dias, a família fez 17 apresentações em dez países europeus, como Alemanha, França e Inglaterra.

Na série, vamos conhecer momentos de intimidade da família, momentos importantes da turnê, brigas, puxões de orelha – como o próprio trailer mostra Gilberto Gil dando uma bronca em seu neto.

Também veremos a configuração familiar diferenciada, a forte influência de raízes africanas e o papel da mulher na sociedade e na música. A direção é de Pedro Waddington e Rebeca Diniz, com roteiro de Hermano Vianna.


Trailer de "Viajando com os Gil". (Reprodução/YouTube/Trailer Cine)


Após rodar a Europa, a turnê “Nós, a Gente” começará no Brasil a partir de junho, em Belo Horizonte, com ingressos entre R$150 e R$300, que já estão à venda no site da Eventim.

“Viajando com os Gil” é como uma segunda temporada, já que, anteriormente, a temporada “Em Casa Com os Gil”, mostrou o planejamento da turnê.

A produção Original Amazon será lançada em mais de 240 países, com seis episódios e vai estrear exclusivamente no Prime Vídeo dia 30 de junho.

 

 

Foto Destaque: Família Gil. Divulgação/Prime Vídeo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo