Moda

Vestidos de Cauda: o novo favorito das celebridades para o Festival de Cannes

A última segunda (17) deu inicio ao tapete vermelho do Festival de Cannes e as celebridades já indicaram os novos queridinhos para o red carpet, entre eles está o vestido de cauda.

23 Mai 2022 - 17h37 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 17h37
Vestidos de Cauda: o novo favorito das celebridades para o Festival de Cannes Lorena Bueri

A 75ª edição do Festival de Cannes trouxe um novo favorito das celebridades para o red carpet: o vestido com cauda.


Katherine Langford (Foto: Reprodução/Getty Images)


Sejam mais dramáticas, como a escolhida pela influencer indiana Farhana Bodi, ou mais minimalistas, como a usada pela atriz Anne Hathaway assinada por Armani Privé, as caudas garantiram uma dose de emoção e elegância ao tapete vermelho. Teve quem escolheu usá-las saindo do próprio vestido ou como uma peça a parte colocada por cima do look. A atriz Katherine Langford (Os 13 Porquês) desfilou com um vestido Prada combinado com um laçarote e muito brilho bordado em paetês e cristais.  


Nieves Alvares (Foto: Reprodução/Getty Images)


Esta edição do Festival traz um evento histório: cinco diretoras disputam a categoria Palma de Ouro. As francesas Claire Denis (com Stars at Noon’) e Léonor Serraile (com Un Petit Frère), a norte-americana Kelly Reichardt (com Showing Up), a ítalo-francesa Valeria Bruni Tadeshi (com Les Amandiers) e a belga Charlotte Vandermeersch (com Le Otto Montagne).

Kristen Stewart, Anne Hathaway e Léa Seydoux são uma das atrizes que participam das produções que serão exibidas no Festival deste ano.

Com duração de doze dias, o Festival conta com dezenas de filmes produzidos pelo mundo em sua programação e, também, com os maiores nomes da indústria cinematográfica.


Julia Roberts (Foto: Reprodução/Getty Images)


A  abertura do tapete vermelho aconteceu na semana passada, dia 17, e trouxe glamour e elegância. Algumas celebridades optaram por looks all black, como a atriz Julia Roberts que desfilou com um smoking todo preto e um colar de um diamante amarelo da Chopard. Elle Fanning, Kat Graham e Viola Davis buscaram destaque através de vestidos em tons vibrantes.


Adriana Lima (Foto: Getty/Images)


A brasileira Adriana Lima exibiu sua barriga de grávida com um vestido all black Balmain com recorte na região do abdômen.

 

Foto Destaque: Anne Hathaway. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo