Moda

Vestido com bota: Veja como se inspirar nessa tendência

Veja a nova tendência da temporada no mundo da moda, são os vestidos com bota. Alguns modelos tem feito muito sucesso, desde botas comuns até as metalizadas e cano longo.

26 Ago 2022 - 19h54 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 19h54
Vestido com bota: Veja como se inspirar nessa tendência Lorena Bueri

A dupla do momento é o vestido com bota, sendo considerado o querido das fashionistas. Acompanhe algumas combinações de looks para se inspirar:

Essa combinação é um clássico para quem gosta de looks versáteis, tanto para produções românticas, roqueiros e também para quem curte muito estilos abrangentes. São tantas as opções que acabam gerando dúvidas na hora do look ideal.

Nos desfiles e nas próprias redes sociais de influenciadores estão repletos de inspirações de combinações para se usar em diferentes modelos, principalemnte vestidos com variedades de botas. Pensando nisso, veja algumas dessas inspirações e entre na tendência.

1. Aposte na bota branca

A bota branca é o sucesso da temporada, ela conquistou os looks mais fashionistas e por onde se anda na rua, é possível notar alguma celebridade com uma bota dessa. Foi nos anos 60 que ganhou popularidade , sendo uma maneira atualizada do combo em quem opta por usar um vestidinho.


Vestido é a melhor combinação com uma botinha branca. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


2. Ouse nas estampas

As botas tem sido protagonistas nos looks de forma positiva, mas o que algumas pessoas tem notado, são os vestidos estampados que também estão ganhando espaço e dando uma maiore personalidade para o look, assim é fácil fugir um pouco do básico e optar por botas básicas, podendo ousar na estampa dos vestidos.


Vestido estampado também tem sido protagonista nos looks. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


3. Invista nas botas metalizadas

E para quem não esperava por mais uma combinação estilosa. Nos anos 2000 surgiram as botas metalizadas, aquelas favoritas para quem busca ter um look mais descolado, foi a maior combinação da época e tem retomado o estilo para muitas celebridades e para quem entende de moda.


Botas metalizadas para looks mais exóticos. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


4. Botas acima do joelho

Para completar o pacote das inspirações, vieram as botas altas, aquelas que ficam acima do joelho que em alguns casos são chamadas de cano longo. O estilo é que está mais se usando atualmente, principalmente para se usar com vestido curto, ou até mesmo algumas ocasiões especiais.

Tem se tornado uma febre para quem gosta de estilo e para quem se inspira em celebridades que não vivem sem as botas cano longo no guarda-roupa.


Bota cano longo tem se tornado uma febre no mundo da moda. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


A tendência tem apostado em looks fashion e acima de tudo, confortável, fazendo toda a diferença.

 

Foto/Destaque: Botas com vestido é nova onda do momento. Reprodução: Vogue.globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo