Cinema/TV

‘Verdades Secretas’ é cancelada pela Globoplay e Walcyr Carrasco tem novo projeto para a emissora

Terceira temporada de Verdades Secretas é cancelada pela Globoplay e não tem produção prevista para 2023. Walcyr Carrasco, o autor da trama, está trabalhando na nova novela das nove, que sucederá Travessia.

17 Mai 2022 - 22h00 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 22h00
‘Verdades Secretas’ é cancelada pela Globoplay e Walcyr Carrasco tem novo projeto para a emissora Lorena Bueri

Após duas polêmicas temporadas, “Verdades Secretas”, protagonizada por Camila Queiroz, não terá atualizações para o catálogo da Globoplay em 2023. Segundo a TV Globo, a produção de Walcyr Carrasco não está prevista para o ano que vem, já que o autor está focado e trabalhando em uma nova novela da emissora.

Globo afirma que Carrasco será o responsável por levar ao horário nobre a sucessora de “Travessia”, de Glória Perez, que será exibida após “Pantanal”, remake recém estreado e que vem conquistando público de diversas faixas etárias. Em nota, disse a empresa:

"A produção de Verdades Secretas III não estava prevista para 2022. Este ano, o Globoplay estreia sua segunda novela, como já anunciado, de João Emanuel Carneiro. Sobre o próximo trabalho do autor Walcyr Carrasco, a previsão é que ele assine a próxima novela das nove, que vai ao ar em 2023, na TV Globo, após a novela de Glória Perez"

O streaming não ficará sem uma trama nova. De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal “O Globo”, João Emanuel Carneiro estreará “Olho Por Olho”, um thriller de 50 capítulos, 5 por semana, no Globoplay. Diferente de VS, a produção não contará com um elenco extenso e nem terá muitos núcleos secundários.


Assista ao trailer de "Verdades Secretas 2" (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


No fim de 2021 já havia sido noticiado por Kogut, que a decisão dos executivos era que “Verdades Secretas” entrasse novamente em pauta apenas em 2023. Outro assunto, dentro da novela/série, a ser decidido é o desfecho da protagonista Angel, já que na segunda temporada a personagem tem dois finais alternativos: em um ela é assassinada, já no outro, continua viva. Caso a escolha oficial seja pela morte de Angel, a especulação é que Júlia Byrro, que interpreta Lara, assuma o papel principal.

Lançada oficialmente pelo streaming da Glogo, o Globoplay, a segunda temporada da trama ainda não foi exibida em TV aberta, diferente de sua primeira parte, estreada em 2015 como novela das onze. A previsão é que “Verdades Secretas 2” faça parte da grade da emissora em 2023.

 

Foto Destaque: Rômulo Estrela, Camila Queiroz e Agatha Moreira. Reprodução/ Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo