Cinema/TV

Venom 3 - Sony Pictures anuncia a logo do filme na CinemaCon

Protagonizado por Tom Hardy a empresa Sony Pictures confirma a produção e a logo da terceira cinematografia Venom. O filme ainda não tem data de lançamento.

27 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 20h00
Venom 3 - Sony Pictures anuncia a logo do filme na CinemaCon  Lorena Bueri

A empresa Sony Picture confirmou nesta semana a produção do terceiro filme de Venom durante a CinemaCon. Neste momento o estúdio só revelou a logo do novo longa e está sem previsão para data de lançamento. 

Venom - tempo de carnificina conseguiu superar mais de 200 milhões de dólares na américa do norte se tornando uma grande bilheteria pós pandemia. 


Confira o trailer do primeiro Venom (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Com o gênero de ficção científica e ação, o primeiro filme de Venom  tem como sinopse oficial o personagem Eddie Brock (Tom Hardy), um jornalista investigativo que tem um quadro na emissora que trabalha. Um dia Eddie vai realizar uma reportagem com o criador da empresa Vida (Carton Drake), que tem investido em missões especiais em experimentos científicos em humanos, então ele resolveu denunciar a situação durante a entrevista. Depois de 6 meses Eddie descobre que Carton Drake está usando simbiontes alienígenas em testes em seres humanos. 

O primeiro filme de Venom foi estreado em outubro de 2018 nos cinemas, com duração de 1 hora e 52 minutos, a classificação etária acima de 14 anos. O longa continua disponível para assistir nas plataformas digitais.


Confira o trailer de Venom-Tempo de Carnificina (Vídeo:Reprodução / YouTube)


"Venom - tempo de carnificina" narra a situação de um jovem que está prestes a se tornar um serial killer (Cletus Kasady)e sua namorada (Frances Barrison) estão sendo levados por seguranças para um instituto conta a vontade deles, os dois possuem Simbiontes que ajudam a sair do local no qual estão presos, porém no tempo atual o protagonista Eddie Brock e seu simbionte Venom, estão enfrentando alguns conflitos e nessa situação toda Eddie está tentando voltar para a sua profissão como jornalista investigativo. Durante o longa, Eddie e Venom começam a ficar famosos por descobrirem mais vítimas de kasady antes que seja levado para a injeção da morte.  

A cinematografia Venom- Tempo de Carnificina foi estreada nos cinemas em outubro de 2021, com a classificação etária de acima de 14 anos, duração de 1 hora e 38 minutos .

 

Foto destaque: Venom- Tempo Carnificina. Reprodução/Sony Pictures

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo