BBB

Vencedora do BBB23 mostra o apartamento em que morava antes do reality

Amanda apresenta o apartamento em que morava antes de participar do Big Brother Brasil, explica um pouco sobre cada espaço e dispara: "Eu não sou uma pessoa organizada"

27 Abr 2023 - 21h00 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 21h00
Vencedora do BBB23 mostra o apartamento em que morava antes do reality Lorena Bueri

Amanda é agora uma mulher milionária! Ela foi a grande vencedora do BBB23 e com isso ganhou o maior prêmio da história dos realitys brasileiros: R$2.880.000,00 e uma Chevrolet Silverado 0km.

A final do programa ocorreu na última terça-feira (25) e foi disputada por ela, Aline Wirley e Bruna Griphao. Em seu discurso, Tadeu Schmidt disse: “O que faz ganhar o BBB? É a capacidade de encantar pessoas, arrastar elas para o seu lado e transformá-las em fãs, capazes de lutar por você. É fazer a pessoa que tá no sofá votar uma vez por você, ou passar a noite inteira no computador votando por sua vitória. E como se consegue isso? Admiração, simpatia, sentimento de justiça, identificação, carisma. Cada edição do BBB pode ter um motivo diferente, é algo quase mágico. Você se conectou com as pessoas de maneira especial. Quem torce por você encontra felicidade nas suas conquistas, vibra ao ver que você é forte, é capaz, é vitoriosa. Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão para você. A campeã do BBB 23 é você, Amanda”. Ela ficou em estado de choque, pois imaginou que a fala estava voltada para Aline. Ela venceu o programa com 68,90% dos votos do público.


Amanda se assusta ao saber que ganhou o BBB23 (Foto: Reprodução/Globo)


Médica intensivista, Amanda morava em Curitiba-PR. Ela abriu as portas do apartamento em que morava, antes de participar do programa, e contou um pouco sobre cada cômodo. Ela começou pela sala: “Essa é a sala, onde eu passo pouco tempo... Na verdade, não fico muito tempo em casa, fico mais no trabalho. Mas, quando estou nesse período de folga, gosto muito de aproveitar meus momentos aqui, então vou mostrar”. Então foi para os quartos.

Ao mostrar o primeiro, pareceu um pouco constrangida pela bagunça, mas disse q a representava: “Talvez assuste um pouco, esse é o quarto do meio. É o quarto que mais me representa, porque fica toda a minha bagunça, inclusive as minhas roupas. Talvez eu me arrependa disso...”. O quarto em que dorme estava organizado. Havia, inclusive, a cama e acessórios da cachorrinha que tinha ganhado pouco tempo antes de entrar no reality – Brisa. Mostrou ainda o banheiro e depois brincou na gravação sobre a conclusão a que todos devem ter chegado: “Eu não sou uma pessoa organizada”.

O apartamento é pequeno, porém aconchegante. Devido à sua rotina de trabalho, a médica passa pouquíssimo tempo em casa. Mas agora, milionária, onde Amanda morará? Será que continuará no mesmo apartamento? Em breve teremos notícias.

Foto destaque: Amanda apresenta sua moradia antes de entrar no BBB23. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo