Celebridades

Vencedor do Emmy, Jason Sudeikis de “Ted Lasso” cita os filhos em discurso

O ator Jason Sudeikis, de 46 anos, ganhou na segunda-feira (12) o prêmio de melhor série de humor por Ted Lasso, produzida e estrelada por ele, o ator citou as filhas quando recebeu o prêmio.

13 Set 2022 - 17h37 | Atualizado em 13 Set 2022 - 17h37
Vencedor do Emmy, Jason Sudeikis de “Ted Lasso” cita os filhos em discurso   Lorena Bueri

O ator Jason Sudeikis, de 46 anos, ganhou na segunda-feira (12) o prêmio de melhor série de humor por Ted Lasso, produzida e estrelada por ele, o ator citou as filhas quando recebeu o prêmio, no mesmo momento em que passa por separação conturbada com Olivia Wilde

“Amo muito vocês”, disse o ator brevemente sobre as filhas. O relacionamento de Jason com a atriz Olivia Wilde terminou durante as gravações do filme “Não se Preocupe, Querida” (2022), produção que foi exibida no Festival de Veneza desse ano e terá lançamento no Brasil no dia 22 de setembro.  


Jason Sudeikis recebendo o Emmy de melhor ator em série de humor. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 

Wilde reclamou recentemente de como sua separação está sendo trabalhada pela imprensa internacional, ela tratou do tema em entrevista à revista Variety. A atriz nega que tenha ocorrido um relacionamento com Harry Styles durante a produção do longa, quando ainda estava casada com Sudeikis.  

Boatos dizem o contrário. Foi espalhado que parte das tensões de bastidores entre Olivia Wilde e Florence Pugh teriam ocorrido pelos flagrantes de Olivia com Harry Styles durante as filmagens. Pugh também se sentiu incomodada quando Sudeikis, junto das filhas, visitou a esposa durante a produção e a mesma já estava se relacionando com o cantor.  

“O elemento mais doloroso disso tudo tem sido ataques de mulheres por eu ter tomado uma decisão que tinha em visto a minha saúde e a minha felicidade”, lamentou a diretora sobre o término em entrevista. 

Sobre o rótulo de “mãe ausente”, Wilde diz: “Quando as pessoas me veem sem as crianças, é sempre, ‘como ela ousa?”. Nunca vi ninguém dizer o mesmo de um cara. E se ele está com os filhos, é a p***a de um herói”

Ted Lasso também ganhou outros prêmios, Jason Sudeikis levou o prêmio de melhor ator em série de humor, Brett Goldstein ganhou como melhor ator coadjuvante em série de humor e M.J Delaney levou como melhor diretor em série de humor. 

 

Foto Destaque: Jason Sudeikis. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo