Vem bebê por aí! Bia Feres anuncia que está grávida de seu primeiro filho com Mauricio Sirotsky

Publicado 24 de Dec de 2020 às 16:53

Bia Feres está grávida do primeiro filho com Mauricio Sirotsky. A nadadora, gêmea de Branca Feres, revelou a notícia por meio de vídeo em seu TikTok, no qual aparece com a irmã. Nas imagens, Branca dubla um áudio.

''Adivinha quem vai estar menstruada no Natal? Eu, né fofa? Porque a senhora está grávida''. Logo após a fala, ela mostra Bia, com o barrigão à mostra. 

Leia mais: Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho


 

Bia Fares grávidaBia anunciou a gravidez através de uma postagem no Tik Tok (Foto: Reprodução/Instagaram/TikTok)


Na legenda do post, Bia e Branca ainda negaram que estivessem sendo cotadas para participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. ''Acabou o segredooooo! Agora vocês vão poder dar aquela espiadinhaaaa! haha #vemBB em 2021! Muitos rumores de que estaríamos na casa mais vigiada do Brasil, mas a casa que realmente não vamos conseguir tirar os olhos em 2021 é essa aqui. Bia está grávida! #deolhonobbb? Não! #deolhonobb'', começou o post das gêmas do nado.

''Ontem compartilhamos alguns conselhos que @alinegoficial e @femedeirostt nos deram. São amigos que já passaram por essa experiência e vivem a maternidade e paternidade com muito amor! Eles nos lembraram da importância da liderança, dos testes e da resistência (para ficar noites sem dormir acalentando o bebê), mas afirmaram que apesar de desafiadora, é a fase mais linda, emocionante e alegre de nossas vidas. Assim como sempre fizemos no esporte, vamos mergulhar de cabeça nessa! É festa no parquinho!'' concluíram as gêmas.

Em conversa com a Revista Quem, Bia revelou estar animada e que a gravidez já estava em seus planos. ''Mau e eu estamos muito felizes, a Branca também. Minha família inteira. Neste ano tão diferente, um ano de muitas perdas, de muita reflexão, a gente ganhou o melhor presente das nossas vidas'', declarou.

A nadadora ainda explicou que acabou de fazer todos os exames iniciais da gravidez. ''Graças a Deus está tudo ótimo. 2021 promete! Vai ser o ano da mamãe Bia, do papai Mauricio, da titia Branca'' vibrou.

Segundo Bia, a descoberta da gravidez aconteceu em um momento delicado. Na época, ela e Branca estavam isoladas socialmente por terem contraído Covid-19.

''Foi um presente mesmo na quarentena, até porque eu descobri quando estava com Covid. Na minha segunda semana de isolamento, minha menstruação atrasou e eu achei que era porque estava doente. Atrasou cinco dias, no sétimo a gente comprou o exame. Fiz o teste, deu positivo e foi só alegria'' , conta.

 

(Foto destaque: Bia Feres e Mauricio Sirotsky. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário