Música

Vem aí: Jimin, do BTS, lança teaser de “Set Me Free Pt 2”

Para alegria dos fãs, nesta terça-feira (14) foi divulgado o teaser de “Set Me Free Pt.2”, primeiro trabalho solo do cantor Jimin. A música faz parte do álbum “Face”, que tem previsão de lançamento para o dia 24 de março.

14 Mar 2023 - 21h41 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 21h41
Vem aí: Jimin, do BTS, lança teaser de “Set Me Free Pt 2” Lorena Bueri

Para alegria dos fãs, nesta terça-feira (14) foi divulgado o teaser de “Set Me Free Pt.2”, primeiro trabalho solo do cantor Jimin, após o hiato do grupo BTS. A música faz parte do álbum “Face”, que tem previsão de lançamento para o dia 24 de março.

A tracklist completa do projeto foi divulgada pela HYBE, empresa que gerencia a carreira dos integrantes da banda. Incluindo o hit de pré-lançamento, o álbum conta com seis faixas, entre elas: “Like Crazy”, “Face-off”, ”Interlude: Drive”, “Alone”, “Like Crazy (English Version) e “Set Me Free Pt.2”. O hit do teaser será lançado na próxima sexta-feira, dia 17 de março, à 1 da manhã (horário de Brasília).


 Trecho do Teaser. (Foto: Reprodução/YouTube)


No teaser, Jimin aparece com o mesmo figurino das fotos conceito versão “HardWare”, enquanto um grupo com muitos dançarinos vestidos de preto fazem uma pesada coreografia, lembrando “On” de BTS.    

Oui Kim, diretor do clipe, já produziu outros trabalhos dos membros do grupo, como “Give It To Me”, “Agust D”, e “Interlude: Shadow” de Suggar. Além de também assinar a direção de “Can’t You See Me” e “Run Away” do boygroup Tomorrow X Together.

O “Face” é “sobre Jimin encarando a si mesmo enquanto se prepara para seus próximos passos, dando um novo salto como artista” e promete destaque para sua “performance de dança impecável”. Na arte de capa, o titulo aparece numa estética metálica. Uma mensagem no pôster da tracklist apresenta mais sinais sobre a pegada reflexiva que o primeiro projeto solo do artista pretende trazer. “Cicle of Resonance. Reflexão de mentes vulneráveis e feridas não expostas. Rosto, o reflexo de mim mesmo em uma aparência desconhecida... Rosto de enfrentar a parte mais profunda do eu interior".

Vale lembrar que esse é o primeiro álbum do astro sul-coreano. Porém, o artista já liberou outros trabalhos como solista, como “VIBE” e “With you”, que fez parte da trilha sonora do seriado “Amor e outros dramas”, fruto da parceria com Han Sung-woon.

 

Foto Destaque: Jimin em Teaser de “Set Me Free Pt.2”. (Foto: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo