Cinema/TV

Velozes e Furiosos 10 saiba quem interpretará Brian Marcos filho de Dominic Toretto

Finalmente recebendo uma data de lançamento, Velozes & Furiosos 10 chegará ao cinemas em Maio deixando os fãs cada vez mais ansiosos. O trailer inicial está previsto para ser lançado no próximo mês.

14 Jan 2023 - 15h42 | Atualizado em 14 Jan 2023 - 15h42
Velozes e Furiosos 10 saiba quem interpretará Brian Marcos filho de Dominic Toretto Lorena Bueri

Foi escalado o ator mirim Leo Abelo Perry (black-ish) em Velozes e Furiosos 10. Leo interpretará Brian Marcos, o filho de Dominic Toretto, de acordo com o Variety, personagem de Vin Diesel, que comandará novamente sua família de corredores para uma nova aventura sobre rodas, franquia da Universal Pictures.

 

A primeira vez que o personagem Brian foi apresentado ele era um bebê, que estava incluso na trama e ação que ele e sua mãe Elena Neves (Elsa Pataky) foram sequestrados pela criminosa Cipher (Charlize Theron). Em Velozes e Furiosos 9, o personagem foi interpretado pelos gêmeos Isaac e Immanuel Holdane, vivia de forma feliz ao lado de seu pai e sua madrasta (Michelle Rodriguez).


Foto: Leo Abelo Perry em seu perfil pessoal. (Reprodução/Instagram)


A sequência da franquia está prevista para ser a conclusão da história principal da saga, que será dividida em duas partes. Após ser questionado em uma entrevista pela Shortlist sobre como seria o final perfeito, Vin Diesel compartilhou a ideia que seu filho Vincent Sinclair (12) teve para o final “”, Diesel se animou dizendo “” comentando sobre o pensamento do filho. Lembrando que em Velozes e Furiosos 7 tivemos um final semelhante com homenagens feitas a Paul Walker por seu falecimento.


Foto: Capa de Velozes e Furiosos 9.(Reprodução/IGNBrasil)


Lançado em 2021, Velozes e Furiosos 9 terminou com Jakob (John Cena), o irmão perdido de Dom, conseguindo pegar peças do Projeto Ares, dispositivo que pode controlar todos os aparelhos eletrônicos do planeta, porém Dom e sua equipe consegue parar o projeto Ares. Para sequência da saga a história começará com o retorno de Han (Sung Kang) e a fuga de Cipher, vilã principal que escapou após a batalha final, preparando a personagem grande inimiga de Dom como a grande vilã de Velozes & Furiosos 10.

 

Velozes 10 terá grandes novidades como a estreia de Brie Larson, Jason Momoa, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno, além de trazer de volta Vin Diesel que contará com a equipe Michelle Rodriguez, Tyrese Gipson, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Charlize Theron, Luda Cris e não menos importante Leo Abelo Perry o filho de Dom Toretto com a policial Elena Neves, que participou de Velozes e Furiosos 5, 6, 7 e 8. Léo será Brian Marcos nome em homenagem a Brian O’Conner que foi interpretado pelo falecido ator Paul Walker.

 

Infelizmente ao que parece, nesse longa não veremos a participação do ator The Rock e nem do diretor Justin Lin por intrigas e desentendimentos com Vin Diesel.

 

Velozes & Furiosos 10 está previsto para ser lançado nos cinemas em 19 de Maio, nos Estados Unidos. Com o primeiro trailer lançado no dia 10 de fevereiro.

 

Foto destaque:  Leo Abelo Perry interpretará filho de VIn Diesel em Velozes & Furiosos. Reprodução/JovemNerd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo