Cinema/TV

Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel revela que Jordana Brewster quase foi excluída da sequência

Em resposta a um seguidor, Vin Diesel revelou que a personagem de Jordana Brewster, quase não foi incluída na sequência do filme, e o roteiro só foi alterado por conta de sua filha.

23 Abr 2022 - 13h15 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 13h15
Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel revela que Jordana Brewster quase foi excluída da sequência Lorena Bueri

Em um recèm imagem postada em sua conta no Instagram, com uma arte do próximo filme de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, informou que as gravações do décimo filme começaram quarta-feira (20). Nesta publicação um fã comentou sobre a sequência do filme ser igual ao primeiro, um clássico, em resposta, o ator informou que leva em consideração todos as opiniões em relação ao filme e chegou a revelar que a personagem de Jordana Brewster, Mia, não estava inclusa, em Fast X, nome em inglês dado a sequência.

Vin antes de responder o comentário de seu seguidor, tirou um print da ideia e postou em seu Instagram, com a seguinte de legenda “Me dê um segundo para refletir”. Na próxima postagem o ator respondeu o fã, começando da seguinte forma. “Sim, sua opinião sempre importou. Quando o roteiro de Velozes 10 chegou, não havia Mia Toretto. Alguém a quem eu atribuo a relação de Dom e Brian... Fiquei tão desapontado que não conseguia ver como continuar... Afinal, não faria outro Velozes a menos que Brian estivesse de volta no quarto filme... Eu não preciso lembrá-los das petições que vocês enviaram ao estúdio pedindo o retorno de Letty no final do quinto.”


Pôster do filmes 'Velozes e Furiosos 10' (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após revelou sobre a personagem de Jordana, que não estaria em Velozes e Furiosos 10, mas sua filha, o fez mudar de ideia, pois sem a personagem não teria continuação.Aliás, vocês nunca vão acreditar quem trouxe de volta o papel muito importante de Mia… Minha filha, a anjo alfa, que disse ao diretor de forma muito clara e honesta “SEM MIA, SEM VELOZES 10!”. A ironia é que no dia em que ela nasceu, eu estava filmando com Jordana e Pablo e Jordana foi a primeira pessoa para quem contei... Profundo, né? Não há um dia em que eu não queira voltar no tempo para convencer Pablo a não voltar para Los Angeles naquele fim de semana de ação de graças…todo filme de Velozes que faço deve sempre honrar meu irmão Pablo. No mundo real, sempre cuidarei da família dele, porque no mundo real ele é família. Quando sua filha me pediu para acompanhá-la até o altar… eu chorei, e depois o fiz com orgulho e honra… Quando sua mãe me pediu para trazer Brian de volta à tela… Bom, eu não preciso dizer levo isso a sério. Velozes nunca estaria aqui sem o profundo amor e fraternidade entre Dom e Brian, estabelecido em 2001. Sim, estou falando demais, mas, caramba, a vida é curta e seu comentário me tocou e atingiu um nervo. Obrigado por acreditarem em mim, em nós... Não vou descansar até deixar vocês, ele... E o universo todo orgulhosos. Todo amor, sempre” finalizou.

O filme conta com novos rostos, como, Jason Momoa (Aquaman) que interpretará o vilão, Brie Larson (Capitã Marvel), e Cardi B que irá fazer uma participação especial. Velozes e Furiosos 10, tem sua estreia prevista para o dia 19 de maio de 2023.

 

Foto Destaque: Vin Diesel e Jordana Brewster. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo