Notícias

Velório do Rei do Futebol, Pelé, irá acontecer na Vila Belmiro

Morreu hoje, nesta quinta-feira (29), o maior jogador da história do futebol, Pelé. O seu velório irá acontecer na Vila Belmiro, casa do Santos e onde o atleta começou a carreira

29 Dez 2022 - 16h43 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 16h43
Velório do Rei do Futebol, Pelé, irá acontecer na Vila Belmiro Lorena Bueri

Pelé morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, e seu velório acontecerá na Vila Belmiro, casa do Santos e onde o ex-atleta começou a carreira. A estrutura começou a ser montada no final da tarde da sexta-feira (23), antes mesmo da morte ser confirmada.

O adeus ao Rei do Futebol irá acontecer em um evento no estádio Vila Belmiro, localizado em Santos, onde foi a casa do jogador durante 18 anos. Ele será enterrado no Memorial Necrópole Ecumênica, também em Santos, o futebolista tinha um espaço reservado para ele desde 2003. Porém, a família ainda não deu mais informações sobre a despedida.

Fotos de uma movimentação na Vila com uma suposta montagem de estrutura para o velório de Pelé começaram a viralizar nas redes sociais, o que levantou suspeitas de muitos em relação a morte do Rei.


Tweet com imagem aérea da Vila Belmiro com a estrutura do velório (Reprodução/Twitter)


Em uma das imagens vazadas, estava um caixão todo dourado com imagens na lateral dele com momentos icônicos da carreira do craque. Assim como, outra foto aérea, onde foi possível ver uma grande tenda no meio do gramado, alguns internautas associaram à cerimonia feita para o velório dos jogadores da Chapecoense após o acidente que o time sofreu em 2016.


Tweet com o vídeo do caixo dourado com as gravuras de Pelé (Reprodução/Twitter)



Foto do caixão de Pelé dourado e com imagens dele nas laterais (Foto:Reprodução/Twitter)


O último boletim médico, divulgado na quarta-feira (21), dizia: “Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob cuidados necessários da equipe medica”.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, estava lutando contra um câncer de cólon e nos últimos anos de vida do ícone do futebol, foram marcados por graves problemas de saúde, sessões de quimioterapia e cirurgias. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Às 15h56 de hoje (29), o Atleta do Século teve seu óbito confirmado.

 

Foto Destaque: Pelé durante evento em Londres em 2016. Reprodução/Neil Hall/Getty images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo