Cinema/TV

Velma: Animação solo de personagem oriunda de Scooby Doo ganha trailer

A HBO Max liberou o primeiro teaser da animação solo Velma, personagem derivada de Scooby Doo, clássico da Hanna-Barbera. A série será focada no público adulto com previsão de estreia para 2023

07 Out 2022 - 11h58 | Atualizado em 07 Out 2022 - 11h58
Velma: Animação solo de personagem oriunda de Scooby Doo ganha trailer Lorena Bueri

A HBO Max liberou o primeiro teaser da animação solo Velma, personagem derivada de Scooby Doo, clássico da Hanna-Barbera. O trailer cheio de mistérios traz a personagem ao telefone, conversando com um serial Killer, que está dentro de sua casa, e se encerra com um final bem intrigante. A série será focada no público adulto, segundo a Variety, a primeira temporada terá 10 episódios e estreará em 2023. 


Assista ao teaser de "Velma". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Trama adulta e sem o querido Scooby 

De acordo com o roteiro liberado a série conta “A história de origem de Velma Dinkley, os cérebros desconhecidos e subestimados da gangue Scooby-Doo Mystery Inc. Este giro original e bem-humorado desmascara o passado complexo e colorido de um dos solucionadores de mistérios mais amados da América". A Charlie Grandy, produtor da animação ainda explicou o porquê da ausência de Scooby Doo: “Parecia que o que o tornava um programa infantil era Scooby-Doo. Isso coincidiu com a Warner Bros. Animation dizendo: 'Ei, você não pode usar o cachorro'”.

Elenco revelado 

A personagem principal será dublada por Mindy Kaling ("Quatro Casamentos e Um Funeral") e durante o último New York Comic Con, ela revelou o elenco que contará com Sam Richardson ("Um Lobo Entre Nós") como Salsicha, Constance Wu ("Podres de Ricas") como Daphne e Glenn Howerton ("Os Estranhos") como Fred. Completam ainda Jane Lynch, Wanda Sykes, “Weird Al” Yankovic, Russell Peters, Melissa Fumero, Stephen Root, Gary Cole, Ming-Na Wen, Ken Leung, Cherry Jones, Frank Welker, Fortune Feimster, Yvonne Orji, Sarayu Blue, Nicole Byer, Shay Mitchell, Debby Ryan, Kulap Vilaysak e Karl-Anthony Towns. Charlie Grandy e Kaling serão os produtores executivos juntamente com Howard Klein e Sam Register. 

A série original foi criada pelos escritores Joe Ruby e Ken Spears e produzida por Hanna- Barbera para a CBS, como parte da programação de desenhos animados da manhã de sábado da rede em 13 de setembro de 1969. 

Foto destaque: Velma personagem de animação. Reprodução/HBO Max

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo