Moda

Veja um pouco o que rolou com as brasileiras na semana de moda de Milão

Além de Bruna Marquezine, outras brasileiras fizeram presença na semana de moda de Milão. Bruna mostrou que os tons pastéis seguem em alta para essa nova estação. Já Alessandra e Sabrina Sato apostaram no preto.

25 Set 2022 - 15h49 | Atualizado em 25 Set 2022 - 15h49
 Veja um pouco o que rolou com as brasileiras na semana de moda de Milão Lorena Bueri

Bruna Marquezine é reconhecida mundialmente onde quer que ela esteja, além de seus milhões de seguidores no Instagram, muitas pessas conhecem a atriz nas ruas fora do país e, na semana de moda de Milão não poderia ser diferente. 

Bruna prestigiou os desfiles da Prada e da Versace na fileira A, como é de costume, fileira a qual muitos artistas, modelos e famosos da música estão situados. 


Bruna Marquezine brilhando em Milão.(Foto/Reprodução: Vogue.globo)


Na quinta-feira a atriz esteve no desfile da Prada e apareceu com este look moderno e nada casual, com uma jaqueta cinza por cima de uma regata Prada.


Bruna Marquezine rouba a cena em desfile. (Foto/reprodução: Vogue.globo)


Os tons pastéis estão em alta nesta primavera e a Bruna Marquezine sabe disso! Este vestido foi usado pela atriz no desfile da Versace, onde ela também ocupava a fileira A. E para fechar com chave de ouro, um sapato vermelho plataforma da grife Italiana.

Muita coisa se viu na semana de moda de Milão e, além de Marquezine, alguns outros nomes brasileiros estiveram presentes e chamaram a atenção dos fotógrafos, como foi o caso da modelo internacional Alessandra Ambrosio, assim como também a apresentadora Sabrina Sato que também esteve presente no evento.


Sabrina Sato apostando em look com lingerie. (Foto/Reprodução: Vogue.globo)


Usando um look All Black, Sabrina não deixou a sensualidade de lado e apostou em meia calça com suspensórios. O preto nunca sai de moda e inclusive pode ocupar espaço também no pós-inverno.


Alessandra Ambrosio apostou em look all black para desfile. (Foto/Reprodução: Purepeople)


Além de Sato, Alessandra Ambrosio também apostou em um look preto, com renda e jaqueta de couro, além de uma bota longa com brilho, que aliás marcou presença em muitos desfiles, como o de Dolce &  Gabanna e Prada, por exemplo.

 

Foto/Destaque: Famosas como Bruna Marquezine vão a semana de moda em Milão. Reprodução: Purebreak

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo