Esportes

Veja tudo sobre Atlético Mineiro e Emelec, nas oitavas da libertadores

Veja tudo sobre o jogo da volta das oitavas da libertadores, entre Atlético Mineiro e Emelec. Desfalque, onde assistir, escalação e números das partidas.

05 Jul 2022 - 10h38 | Atualizado em 05 Jul 2022 - 10h38
Veja tudo sobre Atlético Mineiro e Emelec, nas oitavas da libertadores Lorena Bueri

Pela CONMEBOL Libertadores da América, o Atlético mineiro enfrenta o Emelec, hoje as 19:15 em Belo Horizonte, no Mineirão. O jogo é válido pelos jogos de volta das oitavas de finais da competição.

No jogo da ida o Atlético empatou em 1 a 1 com o time do Equador. O empate da vantagem de uma vitória simples para o time mineiro, um gol de diferença no placar garante o Galo nas quartas de final. Se o jogo acabar empatado mais uma vez, a disputa vai para os pênaltis.


Atlético Mineiro vence o Fortaleza de virada Foto: Reprodução/Pedro Souza / Atlético-MG


Para esse confronto o Atlético Mineiro tem alguns números ao seu favor. Nos últimos 7 jogos, o galo não perdeu nenhum, e já são 3 vitórias consecutivas quando o jogo é em casa. Outro dado interessante, é que o Galo em média marca 2.21 gols por partida, enquanto o Emelec tem uma média de 1.4 gols quando joga fora de casa.

Atlético Mineiro tem alguns desfalques no elenco para esse jogo, os dois volantes Jair e Allan,  e também quem estará fora do jogo é o Ademir, que testou positivo para covid-19. A provável escalação para o jogo de hoje, então, fica assim: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Calebe, Nacho Fernández e Rubens (Sasha); Hulk e Vargas.

No lado equatoriano, o Emelec vem com força total, o time não tem desfalques para enfrentar o Galo no jogo de hoje. O provável é que o técnico Ismael Rescalvo repita a escalação do jogo passado. O provavelmente time é:  Ortiz; Bryan Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo, Sebastián Rodríguez, José Cevallos, Pittón e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza.

Para o jogo desta terça, o Atlético já vendeu mais de 50 mil ingressos, vai ser mais um jogo com a casa cheia. Para quem não faz parte desses 50 mil e quer assistir à partida, o jogo vai ser transmitido ao vivo pela ESPN.

 

Foto Destaque:

Atlético mineiro empata com América mineiro pela libertadores 2022 - Reprodução/Daniel Teobaldo/Staff Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo