Moda

Veja os looks da festa de 60 anos da joalheria Vivara

A super modelo Gisele Bündchen participou do evento, que aconteceu em São Paulo, nesta segunda-feira (12), e reuniu diversos famosos. Confira.

13 Dez 2022 - 12h40 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 12h40
Veja os looks da festa de 60 anos da joalheria Vivara Lorena Bueri

A joalheria Vivara, prestigiada empresa brasileira de produção de joias, comemorou os seus 60 anos de fundação na noite dessa segunda-feira (12), em São Paulo.

Gisele Bündchen, garota propaganda da marca, esteve presente para prestigiar o evento, que contou também com as presenças de Marina Ruy Barbosa, Cleo, Laura Neiva, Cauã Reymond, Sasha, Glória Pires, Isabeli Fontana, Cláudia Raia, Rita Carrera, Pathy de Jesus, entre outros.

Essa foi a primeira aparição pública da supermodelo brasileira, desde o anúncio de sua separação com o astro do futebol americano, Tom Brady, em outubro desse ano. Gisele apareceu com um vestido longo, dourado metalizado, tendência que vem voltando com tudo nos últimos tempos.  

Quem também ousou com essa tendência das peças metalizadas foi Mariana Ruy Barbosa, em um look prata de duas peças.

Já Isabeli Fontana apostou em um look arrojado, apostando em uma peça com recorte pélvico, outra tendência do momento.

A gravidíssima Cláudia Raia foi uma das primeiras convidadas a chegar no evento, mostrando a sua linda barriga, ela estava radiante e fazendo sucesso em um look com um tom terroso e um casaco metálico para combinar.

A Vivara

Fundada em 1962, a Vivara é uma prestigiada marca brasileira de joias e acessórios. A empresa abriu a sua primeira loja no centro de São Paulo com a ideia de criar suas peças com o mesmo cuidado feito pelos antigos ourives, pessoas que trabalhavam com metais preciosos.

Desde então, ela vem ganhando espaço no mercado com as suas criações únicas, o que fez com que a empresa se tornasse uma das mais premiadas em sua categoria.

Atualmente, ela é considerada a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 230 pontos de vendas nas principais capitais, além de um enorme portfólio de produtos, entre joias, acessórios, relógios e até fragrâncias.

 

Foto destaque: Gloria Pires, Gisele Bündchen e Marina Ruy Barbosa marcaram presença em evento de gala (Foto: Agnews/Reprodução)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo