Celebridades

Veja os 10 influenciadores que mais influenciam outros influenciadores segundo a Forbes

A revista Forbes liberou uma lista com os 10 nomes mais populares das redes sociais e revelou quem influencia quem e também o ranking de cada criador de conteúdo

27 Abr 2023 - 10h00 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 10h00
Veja os 10 influenciadores que mais influenciam outros influenciadores segundo a Forbes Lorena Bueri

Forbes é uma revista estadunidense de negócios e economia. A revista apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing. Na ultima quarta feira (26), a Forbes revelou quem são os 10 influenciadores que mais influenciam outros influenciadores e grandes nomes estão nessa lista.

O Censo de Criadores de Conteúdo do Brasil, lançado pela empresa de tecnologia de marketing de influência Squid listou os criadores de conteúdo mais lembrados e que mais inspiram outros influenciadores brasileiros. Os criadores de conteúdo tem como trabalho influenciar outras pessoas e até mesmo outros criadores de conteúdo, seja no ramo de Life style, maquiagem e entretenimento. O Censo se divide em dois rankings, o de influenciadores mais inspiradores e os mais lembrados.

O top três é o mesmo nos dois casos e tem em primeiro lugar Virgínia Fonseca, também fundadora da marca de produtos de beleza WePink, seguida de Bianca Andrade, empreendedora dona da marca de maquiagem Boca Rosa, e Carlinhos Maia, também empresário, ator e comediante. Os três são Forbes Under 30 e, juntos, somam mais de 88 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Em primeiro lugar, Virgínia Fonseca, influenciadora e empresária. Virgínia mostra sua rotina diária em seu Instagram e canal do Youtube e recentemente, lançou a WePink, marca de produtos de beleza. Virgínia possui quase 43 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. 

Bianca Andrade ficou em segundo lugar. Bianca Andrade começou na internet há mais de 10 anos, fazendo vídeos de tutoriais de maquiagem para o Youtube e alguns anos depois, virou uma fenômeno da maquiagem. Sempre apaixonada por maquiagem, Bianca decidiu realizar seu sonho e começar uma marca própria de maquiagem, a Boca Rosa Beauty. A marca fez muito sucesso logo no primeiro ano de lançamento e até hoje continua inovando e lançando mais produtos. Bianca possui aproximadamente 19 milhões de seguidores no Instagram 1,6 milhões de seguidores no Instagram de sua marca de maquiagem.

Em terceiro lugar, Carlinhos Maia, comediante, ator e influenciador. Ator, Carlinhos compartilha alguns vídeos atuando com amigos em seu Instagram, além de compartilhar com seus seguidores sua rotina de viagens e trabalhos. Carlinhos também sempre compartilha fotos e textos para sua família e amigos, sempre dizendo o quanto eles são importantes na vida dele. Carlinhos possuiu 26 milhões de seguidores no Instagram.


Top 10 dos influenciadores que mais influenciam outros influenciadores. (Foto: Reprodução/ Forbes)


Mas a lista não parou por ai não, confira os nomes dos influenciadores que entraram no Top10 da Forbes:

A cantora e influenciadora Mirella Santos ficou em quarto lugar. Mirella fez sucesso em 2018 fazendo parte do trio MC Loma e as gêmeas Lacração, que ficaram conhecidas com o hit Envolvimento. Em 2022, Mirella voltou a crescer na internet e agora possui 15 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha sua rotina diária. 

Em quinto lugar, Evelyn Regly. Youtuber e Influenciadora há mais de 10 anos, Evelyn já trabalhou com diversas marcas como Embelleze, Pampers, Ri Happy, Always etc. A influenciadora compartilha seu Life style com seus 6,8 milhões de seguidores no Instagram e também possui 4,6 milhões se inscritos em seu canal do Youtube.

O comediante Whindersson Nunes ocupou o sexto lugar. Começou fazendo vídeos de comédia para o Youtube, onde possui 44 milhões de inscritos e logo cresceu na internet. Já fez produções para a plataforma Netflix, já participou de combates de luta e também compartilha sua rotina de trabalho como seus 58,7 milhões de seguidores no Instagram.

Em sétimo lugar, ficou a jornalista e influenciadora Gabriela Sales. Produzindo conteúdo para a internet há14 anos, a influencer compartilha com seus 4,8 milhões de seguidores sua rotina diária, conteúdos sobre moda e beleza e vida fitness.

Niina Secrets ocupou o oitavo lugar. A influenciadora e Youtuber compartilha vídeos sobre maquiagem, cabelo e sua rotina em suas redes sociais, Niina também possui uma marca de maquiagem, chamada Linha Niina Secrets. Niina possui 3,5 milhões de seguidores no Instagram e 3,9 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Em nono lugar, Lívia Brasil. A empreendedora possui 1,6 milhões de seguidores e também é produtora de cursos sobre engajamento, riquezas e crescimentos nas redes sociais. Lívia compartilha sua rotina de trabalho e viagem nas suas redes sociais.

Ocupando o último lugar, Felipe Neto. O Youtuber conquistou 17 milhões de seguidores no Instagram e também 45 milhões de inscritos em seu canal do Youtube. Felipe faz vídeos sobre comunicação digital, entretenimento e política.

Foto destaque: Virgínia Fonseca e Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/ In Magazine)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo