Moda

Veja o que rolou no desfile de primavera-verão 2023 da Off-White na semana de moda de Paris

Confira a nova coleção da marca italiana que desfilou pela primeira vez sem Virgil Abloh e com um novo diretor criativo, intitulada de "CELEBRATION" a nova coleção inicia um novo capítulo para a Off-White.

01 Out 2022 - 12h30 | Atualizado em 01 Out 2022 - 12h30
Veja o que rolou no desfile de primavera-verão 2023 da Off-White na semana de moda de Paris Lorena Bueri

Aconteceu nesta quinta-feira, (29), o desfile da coleção de primavera-verão 2023 da Off-White, intitulada “CELEBRATION”. Essa foi a primeira vez que a marca foi a passarela sem a presença de Virgil Abloh, o criador e antigo diretor criativo que faleceu em 2021 em decorrência de um câncer cardíaco. Abloh era conhecido por sua criatividade e também por sua organização e planejamento, antes de morrer o estilista já havia começado a trabalhar nessa coleção que foi apresentada essa semana.

Tendo o azul Klein como cor central, a nova coleção trouxe um ar biker, com os trabalhos em couro e recortes nas peças, “CELEBRATION” ainda trabalhou no conceito de exploração do corpo humano com diversos itens que tinham detalhes que imitavam músculos e partes do corpo.


Confira o desfile da Off-White na íntegra (Reprodução/Youtube)


A marca descreveu a nova coleção como uma “abordagem sobre o ápice de algo novo, onde o desconhecido nos dá a liberdade de imaginar possibilidades ilimitadas. Uma celebração da vida, do progresso e do novo trabalho em andamento. Um rito comemorativo marca um novo capítulo, fundindo tradição e novidade para libertar possibilidades ilimitadas e impulsionar a criatividade para o desconhecido numa onda de imaginação, ritmo e movimento negro.”


Veja alguns looks da nova coleção de primavera-verão 2023 da marca italiana (Reprodução/Instagram)


Após a morte de Virgil, quem assumiu a direção criativa da Off-White foi o londrino Ib Kamara, que já colaborava com a marca como stylist de algumas coleções.

“Virgil estará para sempre conosco, comigo. Ele mudou o mundo e deixou uma marca permanente em quem o conheceu e além. Generoso com seu tempo, mente e criatividade, ele enxergava a todos e criava com todos em mente. Tenho a honra, agora, de vincular ainda mais os meus laços com a Off-White, como diretor de arte e imagem da marca, fazendo parte da equipe que contará o resto da história que Virgil começou a escrever para nós”, disse o também editor-chefe da revista Dazed em seu instagram sobre assumir o cargo de diretor de arte e imagem da marca italiana.

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo