BBB

Veja o que rolou no Big Brother Brasil: festa,primeiro eliminado, retorno do quarto secreto e prova do líder

Essa quinta-feira foi tumultuada no reality. O retorno do doutor Nicácio surpreendeu os participantes e seu poder de veto deixou a prova do líder ainda mais tensa.

27 Jan 2023 - 14h00 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 14h00
Veja o que rolou no Big Brother Brasil: festa,primeiro eliminado, retorno do quarto secreto e prova do líder Lorena Bueri

Ontem,na noite de quarta feira,rolou a festa das líderes Bruna Griphao e Larissa. Com as temáticas, novela de época e funk, unidas, as meninas curtiram bastante e protagonizaram uma cena que criou polêmica. Em determinado momento da noite, Bruna e Gabriel estavam próximos e Larissa, observando isso, fez questão de afastar a amiga disfarçadamente ao convidá-la para dançar. 

Essa atitude gerou alguns comentários por parte dos internautas que apoiaram Larissa. Gabriel tem sido um dos jogadores muito criticado nas redes sociais. Dias atrás,Tadeu Schmidt comentou no programa ao vivo, sobre uma fala muito infeliz por parte dele. 

"Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira" alertou o apresentador fazendo referência ao que ele disse para Bruna. No episódio,Gabriel comentou " já já você vai tomar umas cotoveladas na boca" após Bruna dizer que ela era o homem da relação. 

Guimê,joga e joga nessa edição. O marido de Lexa está vivendo apenas para criar estratégia de jogo. Sempre que a edição foca nele,o cantor está conversando sobre o posicionamento dos outros participantes e aparentemente ele já tem na cabeça,as pessoas que ele vai levar para o quarto vip caso ele ganhe o líder na prova de hoje.  

Marília e Fred Nicácio estavam no quarto secreto, e a decisão de quem retornaria para a sede, após a votação do público, foi um dos momentos mais decisivos da noite. Marília, foi eliminada definitivamente do programa. Em contrapartida, Nicácio foi o eleito pelos telespectadores para retornar a casa mais vigiada do país. 


Nicácio no quarto contando o que ouviu no quarto secreto. (Reprodução\ Twitter) 


A volta do médico foi uma surpresa para todos, mas o momento que deixaria os membros da casa de queixo caído ainda estava por vir. Fred,com seu poder, vetou Gabriel Fop de competir para a liderança desta semana. A liderança de Bruna e Larissa, vetaram Domitila, Gabriel Santana, Gabriel Fop, Cristian e César Black na prova da semana. 

Os competidores foram colocados numa prova de muita agilidade. Eles precisavam  acertar alguns alvos para conseguir as peças  e encaixá- las na caçamba do Chevrolet Montana. Os finalistas da prova foram Amanda e Antônio, vulgo cara de sapato, Key e Gustavo. Depois de uma disputa acirrada, Amanda e Antônio ganharam a prova. No entanto, só havia vaga para um líder, e o outro ficava com a imunidade. 

A dupla de vencedores precisou competir entre si para decidir quem levava a liderança ou a imunidade. A mini disputa consistia em escolher entre quatro chaves, a que ligaria o Montana Chevrolet,quem conseguisse ficaria com a liberação e com o automóvel. Depois de algumas tentativas, Amanda não conseguiu ligar o carro e Antônio se tornou o novo líder. A médica ficou imune e no vip até a próxima semana. 

 

Foto destaque: Brothers depois da prova do líder de hoje (reprodução\ gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo