Esportes

Veja o que aproxima e o que afasta Jorge Jesus do Flamengo

Clube mantém o técnico português como plano A, mas quer acertar um compromisso mais formal o quanto antes para se assegurar; veja abaixo outros fatores que podem influênciar

14 Abr 2023 - 15h00 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 15h00
Veja o que aproxima e o que afasta Jorge Jesus do Flamengo Lorena Bueri

Depois da nova derrota, o Clube de Regatas do Flamengo está se vendo obrigado a acelerar o procedimento de substituição do antigo técncico Vítor Pereira. Jorge Jesus segue sendo o plano A do time, mas há necessidade de formalizar todo o acerto rapidamente por meio de uma garantia que possa permitir essa espera até o mês de junho. Entre tanto, uma péssima derrota por 2 a 0 para o Maringá, está comprometendo o seguimento da equipe na Copa do Brasil pela forma que foi, é um tipo de resultado que pode mudar a direção da diretoria.

O que apróxima Jorge Jesus da Nação Rubro-Negra?

Desde a sua partida do rubro-negro no ano de 2020, que deixou algumas mágoas no time e até no presidente Rodolfo Landim, as duas partes nunca estiveram em tanta conexão. O clube do Flamengo e Jorge Jesus se querem juntos. O atual momento é o primeiro em que o português está mais próximo de sair de um clube. Em dezembro de 2021, ele tinha um compromisso com o time do Benfica que era válido até o meio do ano de 2022.


Jorge Jesus e jogadores do Flamengo. Foto:(Reprodução/Instagram)


Em maio de 2022, quando havia deixado o time portugês, Jorge deu um prazo para encontrar o Urubu novamente. O problema foi que o Flamengo já tinha compromisso com Paulo Sousa, e a manisfestação pública do técnico dificultou mais o ocorrido.

Marcos Braz, Rodolfo Ladim e Bruno Spindel sabem que a chegada do técnico português acalmaria a pressão em cima deles. Jesus, estaria no centro e chamaria a atenção da responsabilidade para si próprio e os holofotes voltados para o trio cairia bastante.

O que afasta Jesus do rubro-negro?

Com o atual elenco, o Urubu tem a esperança de conseguir melhores resultados nos próximos dois jogos, que acontecerão contra Ñublense e Coritiba, ambos no estágio do Maracanã, porém, mais resultados como o desta quinta-feira trazem muitas reflexões.

Não é só a situação na qual o rubro-negro se colocou na Copa do Brasil que é preocupante, o nível das atuações também chamam a atenção, e isso vem incomodando bastante até os jogadores.

Depois do vexame em Maringá, o atual capitão Everton Ribeiro evitou fazer algum tipo de comentário sobre a provável volta de Jesus, porém, afirmou que o time precisa ser ágil no atual momento.

Foto Destaque: Jesus em partida contra Sevilla. Foto:(Reprodução/ge)
 
Foto Destaque: Jorge Jesus, treinador do Fenerbahçe (Turquia). Reprodução: ge
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo