BBB

Veja o que aconteceu no BBB 23 nesta semana

Os top 6 da casa mais vigiada do país não tiveram jogo da discórdia como acontece toda a segunda mas em compensação, receberam Cauã Reymond mais cedo.

18 Abr 2023 - 00h31 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 00h31
Veja o que aconteceu no BBB 23 nesta semana Lorena Bueri

A eliminação de Sarah Aline foi uma surpresa para todos e,de certa forma, baixou os ânimos de alguns moradores da casa. Alface foi um dos que mais sentiu a saída dela e até comentou com Aline que ao acordar ainda tinha a impressão que a psicóloga estava ao lado dele na cama que eles dividiam. Por falar em Alface e Aline, os dois conversaram na tarde desta segunda-feira. A dupla disse que achava legal que nessa edição todos tiveram oportunidade de se destacar. Além disso, o paredão formado entre Domitila, Amanda e Larissa também foi assunto e os dois tentaram dar palpites sobre o resultado. "Esse paredão está pegando fogo" comentou um deles, e por isso eles não sabiam dizer quem poderia sair.

Arrumadas para o jogo da discórdia, por não saber que hoje não vai acontecer a dinâmica, Larissa e Amanda, compartilharam que estão apreensivas com o paredão desta semana porque estavam na berlinda com Domitila"Cara, Domitila voltou de seis paredões. Ela é uma potência" declarou Amanda. As meninas ainda confessaram que amavam o Gil do Vigor e sua participação vigorosa no reality. 

A visita de Cauã Reymond animou os participantes. O ator entrou na casa e pela reação do pessoal deu para ver que eles ficaram bem surpresos. Domitila protagonizou alguns momentos engraçados com o ator ao abraçá- lo e depois por reivindicar o talher usado pelo artista.


Domitila e a saga do garfo de Cauã Reymond (Reprodução\Central Reality\Twitter) 


"Muito gente como a gente, essa mulher merece ser campeã" comentou um internauta. Já outro disse "eu pegava o garfo e levava escondido para casa". Domitila arrancou algumas risadas de quem estava acompanhando a edição de hoje do programa. Após o fim da visita de Cauã, Domitila abriu o coração para Alface e confessou que ficou chateada ao ouvir ele dizer que não tinha aliados dentro da casa. Já que não teve jogo da discórdia, Alface aproveitou a deixa e criou seu própria dinâmica. Veja o vídeo que mostra um pouco dos posicionamentos de Ricardo: 


Trecho de Alface no jogo da discórdia que ele mesmo criou. (Reprodução\Central Reality\Twitter) 


A disputa no BBB 23 está se estreitando a cada semana. Amanhã acontece a eliminação e o Brasil está ansioso para saber quem vai ficar na casa e quem vai dar adeus ao prêmio. 

 

 

Foto destaque: Aline e Amanda conversando (Reprodução\Central Reality)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo