Cinema/TV

Veja imagens inéditas do novo filme do Coringa

A sequência de Coringa "Joker: Folie à Deux" estreia em outubro de 2024 e conta com a artista Lady Gaga no papel de Arlequina além da direção de Todd Phillips e o Joaquin phoenix como Coringa.

06 Abr 2023 - 14h00 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 14h00
Veja imagens inéditas do novo filme do Coringa Lorena Bueri

A continuação do filme "Coringa" ganhou novas imagens que foram divulgadas pelo seu diretor Todd Phillips em seu perfil no Instagram. Lady Gaga aparece caracterizada como a Arlequina, o que confirma os rumores de que a cantora e atriz norte-americana estrelaria o filme como a personagem ao lado de Joaquin. Veja a seguir o post do diretor na rede social:



Na legenda da publicação Todd ainda diz: "Fim das filmagens. Obrigado a esses dois (e todo o elenco) e à MELHOR equipe que a indústria cinematográfica tem a oferecer. De cabo a rabo. Vou rastejar para uma caverna agora (ilha de edição) e juntar tudo." Sua fala confirma também o final das filmagens do novo filme.

Todd Phillips retorna como diretor e co-roteirista de "Joker: Folie à Deux", juntamente com o seu parceiro de roteiro do primeiro filme do Coringa, Scott Silver.

O primeiro filme de "Coringa" conta a história de Arthur Fleck, um fracassado comediante que começa a trabalhar com uma mente criminosa depois de matar três homens em pleno metrô, o que inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City e seu maior representante, Thomas Wayne. 

O longa foi muito bem avaliado pela crítica especializada, principalmente por abordar questões de transtornos mentais e trazer críticas sociais extremamente bem trabalhadas e desenvolvidas na trama. Apesar de ser um filme que aborda o Coringa, não é um filme de herói e sim um drama que conta a história do nascimento de um vilão tão complexo juntamente com um tipo de “estudo” sobre a loucura e a sociedade em uma estrutura com referências aos longas antigos. Definitivamente é uma experiência única ao assistir o longa.

Já sobre a sequência do "Coringa", não há muitas informações acerca da trama abordada no longa, fora a ambientação no Asilo Arkham e a inserção de elementos musicais. Entretanto, há muitas expectativas em relação ao desenvolvimento do novo filme, principalmente considerando o sucesso do anterior.

"Coringa 2" estreia em 4 de outubro de 2024.

 

Foto em destaque: Joaquin Phoenix como Coringa. Reprodução/ Divulgação Warner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo