BBB

Veja como foi o jogo da discórdia antes do segundo paredão do reality

O segundo jogo da discórdia do Big Brother Brasil 23, aconteceu na noite de ontem (30). Durante a dinâmica de ontem, os participantes tinham que escolher alguém da casa para levar uma torta na cara.

31 Jan 2023 - 09h26 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 09h26
Veja como foi o jogo da discórdia antes do segundo paredão do reality  Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (30) no Big Brother Brasil 23, o público acompanhou mais uma dinâmica do jogo da discórdia. Nesta semana os participantes deveriam escolher um companheiro de confinamento para levar uma torta na cara.

Para dar início ao jogo, os brothers tiveram que se dividir em três grupos de sete pessoas. Na dinâmica, cada jogador tinha que escolher o alvo nº 1 da sede, logo em seguida escolher uma pessoa que não é confiável dentro do reality, os participantes indicados levavam uma torta na cara.

Apesar das escolhas serem individuais, os grupos tinham que se alternar, assim se um integrante do grupo azul escolhesse um brother do grupo amarelo para alvo, os brothers tinham que escolher alguém do grupo lilás como não confiável.

O grupo azul era composto pelos jogadores: Aline, Tina, Guimê, Bruno, Gabriel Fop, Sarah e Marvvila. Já o grupo amarelo, tinham os participantes: Key, Domitila, Gustavo, Cezar, Cristian, Gabriel Santana e Fred Nicácio. No último grupo, que era de cor lilás, estavam: Amanda, Paula, Fred do desimpedido, Ricardo, Cara de Sapato, Larissa e Bruna.



Como está nas regras do programa, os três emparedados da semana não poderiam ser escolhidos como alvos na dinâmica.

O segundo paredão do BBB 23, que está formado por Gabriel, Domitila e César, está deixando os fãs com dúvida de quem será o eliminado dessa semana. O público pode escolher um dos participantes para sair da casa mais vigiada do Brasil até a noite desta terça-feira (31), quando será revelado o jogador eliminado do programa.

Cristian também estava na berlinda, mas o brother se salvou no bate-volta.

A temporada 23 do reality do Big Brother Brasil, está sendo transmitido na rede globo, logo após da novela das nove, Travessia, o telespectador que é assinante do serviço de streaming da emissora de TV pode acompanhar o programa 24 horas, pelo Pay Per View.

Foto Destaque Veja como foi a dianâmica do jogo da discordia no BBB 23 (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo