Celebridades

Veja como estão as estrelas de Meninas Malvadas após 18 anos

"Às quartas, vestimos rosa"! Veja como estão as estrelas de Meninas Malvadas, filme que marcou gerações e que esteve na Sessão da Tarde desta quarta-feira (11).

11 Mai 2022 - 18h30 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 18h30
Veja como estão as estrelas de Meninas Malvadas após 18 anos Lorena Bueri

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira (11) esteve o clássico, "Meninas Malvadas". Filme que marcou muitas gerações e que até hoje faz sucesso com o bordão "às quartas, vestimos rosa"!

A obra está completo seu 18° aniversário, mas como estão hoje em dia as estrelas Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Jonathan Benett?


Lindsay Lohan. Foto: Reprodução/Instagram.


A nossa Cady Heron, em "Meninas Malvadas", acabava de chegar nos EUA após ter passado a infância na África. Lindsay Lohan tinha apenas 18 aninhos quando protagonizou o filme que mostra como jovens estudantes podem ser mais selvagens que os leões da savana.

Após interpretar Cady, Lindsay Lohan conquistou seu papel em outros filmes, como "Herbie - Meu Fusca Turbinado" (2005) e "Sorte no Amor" (2006). Além disso, ela também investiu na carreira de cantora. 

Em 2007, a artista começou a ter sérios problemas com dependência química, chegando a ser presa por dirigir embriagada e possuir cocaína. 

Em 2013, durante entrevista a Oprah, a atriz revelou que o consumo das substâncias começou aos 15 anos, quando foi morar sozinha na Califórnia. 

Após se internar em várias clínicas de reabilitação, a atriz conseguiu concluir o tratamento e vencer o vício. Hoje, está noiva e irá estrelar a próxima comédia romântica natalina da Netflix "Christmas in Wonderland".


Rachel McAdams. Foto: Reprodução/Instagram.


Rachel McAdams, a vilã mais querida pelos fãs de "Meninas Malvadas". Apesar de Regina George não ser a personagem principal do filme, a "abelha rainha" do colégio foi uma personagem marcante na mente de quem já o assistiu.

"Meninas Malvadas" foi um dos primeiros filmes na carreira de Rachel McAdams, ainda aos 24 anos. Em seguida, a atriz fez parte de grandes sucessos, como "Penetras Bons de Bico" (2005) e "Diário de uma Paixão" (2004), onde contracenou com Ryan Gosling, com quem namorou por dois anos.

Em dezembro de 2005, foi convidada para ser um dos rostos na capa da revista Vanity Fair, ao lado de Scarlett Johansson e Keira Knightley. Quando Rachel descobriu que se tratava de um ensaio nu, saiu do set e em seguida demitiu seu agente. 

No ano seguinte, decidiu dar uma pausa na carreira, voltando às telas do cinema somente em 2008, com o filme "Married Life". Rachel também participou de outras obras como "Sherlock Holmes" (2009), "Questão de Tempo" (2013) e o vencedor do Oscar "Spotlight: Segredos Revelados" (2015). Hoje, está em cartaz nos cinemas com o novo sucesso da Marvel, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".


Jonathan Benett. (Foto: Reprodução/Instagram)


Não podemos nos esquecer de Jonathan Benett, que interpretou o galã Aaron Samuels, namorado de Regina George e "crush" de Cady Heron. 

Após participar de "Meninas Malvadas", o ator participou de filmes como "Doze é Demais 2" (2005) e "Ligeiramente Solteira" (2011). Também participou de algumas séries.

Em 2019, recuperou o papel de Aaron Samuels, participando do clipe da música "Thank U, Next", de Ariana Grande.

Em 2017, Benett se assumiu homossexual e entrou em relacionamento com o apresentador Jaymes Vaughan, com quem veio a se casar esse ano, no México.

 

Foto Destaque: Lacey Chabert, Rachel McAdams, Lindsay Lohan e Amanda Seyfried em Meninas Malvadas. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo