A modelo teve complicações após cirurgia em maio deste ano
Tati Minerato, Campeã do ‘Power Couple 3’, sofreu algumas complicações após a realização de uma cirurgia. Antes mesmo de entrar para o elenco da ‘Fazenda’, a Musa do Carnaval já havia sido eliminada.
Decidida a chegar ao programa com o corpo ainda mais esbelto, a ex-panicat realizou uma lipoaspiração na região da cintura, em maio deste ano. Porém, ocorreram alguns problemas em seu pós-operatório e ela acabou ficando 10 dias hospitalizada.
Apesar de passado alguns meses e já estar tudo bem com Tati Minerato, a Record preferiu não arriscar a saúde dela e decidiu por fim não seguir com o contrato para o reality ‘A Fazenda’.
Leia mais: Vaza suposta lista do reality 'A Fazenda 12'
A mãe de Tati explicou que ela havia notado manchas vermelhas no corpo e teria se sentido indisposta pouco depois do procedimento. Ao consultar um médico para saber dos sintomas, foi prescrito um novo medicamento.
Tal medicamento teria piorado o quadro de Tati, que logo depois voltou ao hospital e descobriu correr risco de uma infecção generalizada. Dessa forma teve que ser novamente internada. E os problemas não param por aí, as complicações não foram somente na lipoaspiração bem como na troca de próteses de silicone. Tati acabou ficando com um buraco em cada seio após 10 dias da cirurgia.
Recentemente, a modelo teve que ser escoltada pela polícia após armar barraco com o médico na Clínica onde realizou os procedimentos estéticos. Em áudios vazados para o colunista Leo Dias pode-se ouvir ela acusando o médico de impedi-la de trabalhar, afirmando ser a vítima.
(Foto Destaque: Tati Minerato. Reprodução/Instagram)