Beleza

Veja as melhores tendências para noivas em 2023

Vai casar? Então conheça aqui as melhores tendências para noivas que vão arrasar em 2023. Cabelo, make e acessórios tudo o que você precisa saber para arrasar.

27 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 13h30
Veja as melhores tendências para noivas em 2023 Lorena Bueri

Unhas perfeitas, maquiagem e cabelo impecáveis e, é claro, o vestido perfeito. Esse é o combo de toda noiva no seu dia especial. Tudo isso, são importantes componentes para que a noiva brilhe e traga um visual inesquecível para o grande dia.

Todos os anos temos novas tendências no mundo da beleza e da moda, e apesar de muitas noivas optarem pelo “tradicional”, vale muito a pena ficar de olho no que surge de novo para inovar e ter estilo no look do casamento.

Se você gosta de ousar na maquiagem, essa ideia é para você. O clássico “delineado de gatinho” pode ser feito de maneira invertida, ou seja, na linha inferior do olho. A técnica usada com um lápis branco pode de trazer ousadia, mas também agradar às noivas mais “tradicionais”.

Neste mesmo sentido, temos outra técnica tão bonita quanto. Para trazer um ar de minimalismo em sua Make, é ideal usar um ponto de luz no canto interno do olho. Essa opção funciona muito bem para quem deseja optar por uma pele bem construída e com brilho natural, aproveitando bem o brilho das sombras e iluminadores.

Muitas noivas gostam de uma maquiagem suave para o seu casamento, mas que tal arriscar na festa pós-cerimônia? Uma dica é apostar em um olho com esfumado gráfico. Essa técnica traz formas geométricas para o olhar e é uma ótima escolha para amanhã ambientes noturnos.

Ainda falando sobre a maquiagem, essa tendência é para quem gosta de causar. Lábios vermelhos. Exatamente! Eles vão concentrar toda a atenção da cerimônia em quem deve ser o centro dela. Apesar de desafiadora, essa escolha de batom traz estilo e personalidade, e para fazer com que a cor permaneça durante o evento é ideal optar por uma fórmula semimate do produto.

Já para as unhas, o que será tendência em 2023 são as unhas com uma estética mais natural. O que não significa que serão sem graça, uma vez que a blindagem com gel permite um glow up, possibilitando também a aplicação de pedras e outros acessórios.


Conheça as tendências para o mundo das noivas que estarão em alta no próximo ano (Reprodução/Freepik/Internet)


Os acessórios da noiva são parte fundamental do look, eles compõem o visual e dão aquele toque final de elegância. É por isso que não podiam faltar aqui. Em 2023 as presilhas serão o ponto principal dos penteados. A peça dá um ar moderno e jovem para a noiva, além de funcionar muito bem comia penteados clássicos, como o coque.

Por falar em penteados, a trança boho vem com tudo para o próximo ano. Despojado, chique e romântico, esse penteado parece ser simples, mas não é. Seja em um rabi de cavalo ou semipresa, essa trança é uma posta para quem gosta de um visual minimalista e elegante.

Foto Destaque: Conheça as tendências para o mundo das noivas que estarão em alta no próximo ano (Reprodução/Freepik/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo