Celebridades

Veja a guerra de Shakira e Luana Piovani com seus ex

Términos são difíceis, ainda mais quando os dois lados ou um dos lados continua os ataques. É isso que está acontecendo entre Shakira e Piqué; e Pedro Scooby com Luana Piovani; os holofotes estão apontados para esses dois ex-casais

27 Jan 2023 - 13h28 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 13h28
Veja a guerra de Shakira e Luana Piovani com seus ex Lorena Bueri

O fim do relacionamento conturbado da cantora Shakira esta dando o que falar, apesar de ter sido um tempo considerado longo que o casal se separou, ainda hoje existem várias polêmicas envolvendo Shakira e o jogador Piqué.

É notavel que a cantora não levou numa boa o fim do relacionamento, por conta de diversos ataques que fez com o ex, sem contar a nova música da cantora lançada que faz diversas ofensas e indiretas para Piqué e sua atual.

Claro que isso chamou muita a atenção da mídia, brigas de casais famosos é algo que sempre anima os canais de fofocas e os fãs que o tempo todo estão sendo atualizados com assuntos surpreendentes envolvendo essa situação.

Agora o que está na boca do povo é a suposta "expulsão" dos inquilinos da casa aonde Piqué voltará a morar aparentemente sozinho, pelo que parece Shakira havia ido a casa pedir para que os moradores atualmente se retirasse do local para que o jogador voltasse a morar, sem maiores detalhes.

A cantora na visão dos inquilinos não foi grosseira para a surpresa de muitos, não estava sozinha mas mesmo assim não intimidou os moradores. Essas discussões de casais e ex-casais famosos realmente é algo que gera conteúdo, mas esse não é o único casal que esta sendo os holofotes da mídia.


Briga judicial pela guarda dos filhos de Pedro Scooby contra Luana Piovani - (foto:reprodução/LANCE!)


Atualmente um ex-casal que tem surpreendido a todos com uma briga judicial envolvendo os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby. Todo mundo lembra de uma discussão que eles tiveram no início do ano, que fez o surfista fazer vários posts em seu Instagram se explicando, porém pelo que parece o surfista perdeu a paciência com a ex-mulher mãe de seus flhos.

O surfista abriu um processo judicial para ter a guarda de seus filhos pegando todos de surpresa, e claro que Luana Piovani não iria ficar quieta, fazendo apelo nas redes sociais contando sua versão, deixando boa parte dos fãs dividida. O processo está sendo feito fora do Brasil, em Portugal aonde os dois moram.

Essa provavelmente é uma questão que irá render muito pelos próximos meses, ambos os ex-casais com a mídia de olho, agora é só aguardar pelas novas atualizações.

Foto Destaque: Shakira e Piqué com seus filhos. Reprodução/Yahoo Esportes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo