Notícias

Vazamento de fotos de Marília Mendonça morta repete história de Cristiano Araujo

A cantora, em desabafo no Twitter, previu e temeu que fossem divulgadas fotos suas caso morresse, como aconteceu com seu amigo Cristiano Araújo, em 2015

17 Abr 2023 - 11h34 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 11h34
Vazamento de fotos de Marília Mendonça morta repete história de Cristiano Araujo Lorena Bueri

Quando o cantor sertanejo Cristiano Araujo morreu, em 2015, após acidente de trânsito no sul de Goiás, teve imagens vazadas do estado de seu corpo após o óbito e também no necrotério. De forma semelhante, nesta última quinta-feira foram divulgadas fotos da necrópsia de Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 após acidente aéreo durante viagem que a levava até  Caratinga, interior de Minas Gerais, para realizar um show. 

Em junho de 2015, vazaram nas redes sociais fotos e vídeos ainda no local do acidente, de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, que o acompanhava. Em seguida, também vazaram fotos do cantor no necrotério. Na época, a Polícia Civil indiciou, por vilipendiar cadáver (desrespeitar o corpo),  dois funcionários da clínica responsável por preparar corpo do cantor para velório. O crime de vilipêndio pode levar de um a três anos de detenção e multa.


Avião que levava Marília caiu cidade de Piedade de Caratinga, cidade vizinha de Caratinga, onde faria show em novembro de 2021


Quase oito anos depois, o crime se repetiu e fotos de Marília, que morreu há menos de dois anos, também vazaram na internet. As imagens fazem parte do inquérito policial da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e não se sabe ainda quem é o responsável pelo vazamento. A PCMG instaurou inquérito para investigar o crime e a família de Mendonça suspeita que as imagens foram capturadas de um computador da corporação.

Marília Mendonça foi amiga de Cristiano e previu a possibilidade desse tipo de crime acontecer também com ela, quando desabafou em um Twitter, em 13 de agosto de 2019, sobre sua gravidez ter sido descoberta após seu exame de sangue vazar.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, escreveu Marília. 

Nas redes sociais, fãs da cantora lamentam a repetição do crime. Famosos, amigos da cantora, também se manifestaram pedindo que as imagens parem de ser compartilhadas. 

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Cristiano Araújo. Reprodução/G1 Goiás.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo