Tech

Vazam informações sobre mudanças no novo modelo do iPhone 14 Pro

Apple aposta em mudança no design do novo modelo do iPhone 14 Pro, visando surpreender os fãs da marca; essa alteração foi descoberta através do vazamento do modelo iPhone 14 Pro, e também foi estudada por um artista profissional

25 Abr 2022 - 11h20 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 11h20
Vazam informações sobre mudanças no novo modelo do iPhone 14 Pro Lorena Bueri

Em breve a Apple lançará o novo modelo do iPhone, porém, de acordo com alguns vazamentos, a empresa está assumindo grandes riscos com as novas atualizações no sistema para as próximas linhas do iPhone. Além disso, foi revelado que a linha do iPhone 14 Pro terá uma pequena alteração no formato. 

Ian Zelbo, um artista de renderização renomado, descobriu que a Apple planeja transformar o design do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max em modelos mais curvos - comparando a transição com os modelos atuais do iPhone 13 Pro. Essa decisão de aprimoramento do design recorre a uma correção de um problema no iPhone. 

“O raio dos cantos do telefone não corresponde ao raio da colisão da câmera (obviamente, uma decisão estranha para uma empresa como a Apple, conhecida por sua coesão). A Apple arredonda os cantos do iPhone 14 Pro significativamente, finalmente abordando a aparência estranha do iPhone 13 Pro.”, explica Zelbo. Ele destaca esse problema como uma "peculiaridade do iPhone 13 Pro"


Modelo do iPhone 13 (Foto: Reprodução/Apple)


Zelbo ressalta que esse não é o único problema. Ele aponta que os cantos da tela possuem uma curvatura abrupta devido os cantos serem arredondados. Outro ponto, seria a irregularidade da aparência do aparelho com a aplicação da nova câmera do iPhone 14 Pro, caso a empresa mantivesse o raio do iPhone 13 Pro. 

Essa descoberta foi realizada através do estudo de Zelbo nos vazamentos do iPhone 14 Pro. Ele apontou que os modelos "não Pro'' não sofrerão essas mesmas alterações no formato; já que a empresa decidiu manter a mesma tecnologia de câmera do produto anterior, e também do chip. 

Dessa maneira, o "segredo" da nova linha do iPhone 14 será voltado para os modelos Pro, incluindo a alteração de seus recursos e design. Quanto aos modelos iPhone 14 e iPhone 14 Max, serão similares a linha do iPhone 13, porém, com uma vantagem em relação a memória RAM. 

 

 

Fonte Destaque: Novo conceito do iPhone 14 Pro. Reprodução/Prasert Kraikunul_Getty.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo