Esportes

Vasco vence Nova Iguaçu por 3 a 2 com sustos

Apesar de ver o adversário crescer e diminuir o placar na segunda etapa, equipe cruz-maltina conseguiu assegurar a vitória com dois gols de Nenê e um de Raniel. Equipe segue invicta após três rodadas.

3 min de leitura
03 Fev 2022 - 13h41 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 13h41

Na noite desta quarta-feira, o Vasco recebeu em São Januário a equipe do Nova Iguaçu, em partida válida pela terceira rodada do campeonato carioca. A partida começou com a equipe indo muito bem e criando chances para abrir o placar, o que conseguiu através de um pênalti convertido pelo Nenê.

Jogadas individuais pelo lado do campo com Gabriel Pec foi a principal arma da equipe na primeira etapa. Já no segundo tempo, lançamentos longos e marcação pressão foram as estratégias que fizeram resultar no segundo e no terceiro gol da equipe. Primeiro Raniel, que contou com o avanço do zagueiro Ulisses ao ataque e seu cruzamento na medida para que o centroavante acertasse uma cabeçada de cobertura no goleiro. Depois Nenê, que chegou ao seu segundo gol no jogo após um passe do volante Matheus Barbosa, o meia experiente driblou o defensor e tocou na saída do goleiro.

O Vasco chegou ao 3 a 0 de forma tranquila logo no início do segundo tempo e parecia tomar rumo para uma vitória dentro de seus domínios. Entretanto, após substituições do técnico Zé Ricardo, o time foi caindo de rendimento e proporcionalmente viu o adversário crescer na mesma intensidade. Não necessariamente as mudanças do treinador foram o que fizeram a equipe decair, mas as peças não corresponderam da forma como se imaginava.


Raniel e Gabriel Pec comemoram gol do Vasco. (Foto: Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco)


A equipe do Nova Iguaçu foi começando a gostar do jogo e com troca de passes rápidos  e jogadas individuais do menino Andrey, conseguiu marcar dois gols e colocar pressão no time da casa. Além dos gols, acertou chute na trave e obrigou o goleiro Thiago Rodrigues a intervir em boas defesas. Entretanto, o ímpeto do Nova Iguaçu não foi o suficiente para arrancar o empate em São Januário e equipe vascaína saiu com os três pontos.

Dessa forma, o Vasco foi a sete pontos e está empatado com o Flamengo na liderança da tabela do Campeonato Carioca, perdendo no critério de saldo de gols. O time da colina volta a campo no domingo, contra o Madureira em Conselheiro Galvão.

 

Foto destaque: Nenê comemora gol com companheiros. Reprodução/Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo