Esportes

Vasco se aproxima de acerto com Jorginho

Vasco e Jorginho se acertaram neste domingo para que o técnico possa comandar a equipe carioca, será a terceira passagem do treinador pelo time cruzmaltino.

3 min de leitura
04 Set 2022 - 21h38 | Atualizado em 04 Set 2022 - 21h38

Neste Domingo (04) O Vasco anunciou a contratação do técnico Jorginho, o treinador chega com contrato até o fim do ano e tem como missão levar a equipe cruzmaltina de volta à série A do brasileirão. Esta será a terceira passagem de Jorginho pelo clube carioca, em 2015 na primeira passagem foi contratado com o intuito de salvar o time do rebaixamento, o comandante teve bom desempenho, mas não conseguiu atingir o objetivo. Mesmo com a queda para a série B o técnico seguiu na equipe e em 2016 foi campeão estadual e ao fim do ano conseguiu o acesso para a série A. Em 2018 voltou ao clube, mas desta vez ficou apenas 2 meses no clube e foi demitido após ser eliminado pelo Bahia na copa do Brasil e ser derrotado pelo Palmeiras no Brasileirão.


Foto Destaque: Jorginho pelo Atlético Goianiense (Foto: Reprodução/Instagram)


Jorginho será o 4 º técnico do Vasco no ano, a equipe carioca começou 2022 com Zé Ricardo na beira do campo, com o treinador no comando o time cruzmaltino chegou a 15 jogos de invencibilidade, mas o treinador saiu do clube após receber uma proposta para treinar o Shimizu S-Pulse time do Japão, Emílio Fara assumiu interinamente e após 2 vitorias, foi substituído por Mauricio de Souza, o novo treinador disputou 8 jogos e conseguiu apenas uma vitória, Faro voltou a assumir o time, mas não conseguiu suprir as expectativas do time.

Jorginho estava anteriormente no Atlético Goianiense, no clube goiano o técnico se classificou para as semifinais da copa Sul Americana, e conseguiu vencer o Corinthians por 2x0 no jogo de ida na copa do Brasil, mas após o bom começo o desempenho da equipe caiu, no jogo de volta da copa do Brasil a equipe foi goleada pelo time paulista e deu adeus pra competição, no brasileirão o Atlético estava na vice lanterna.

Foto Destaque: Jorginho pelo Atlético Goianiense Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo