Esportes

Vasco perde para o Sampaio Corrêa em casa e se complica por vaga para a primeira divisão

Em confronto da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, o Vasco foi derrotado pela primeira vez no ano em casa para o Sampaio Corrêa por 3 x 2

28 Out 2022 - 09h45 | Atualizado em 28 Out 2022 - 09h45
Vasco perde para o Sampaio Corrêa em casa e se complica por vaga para a primeira divisão Lorena Bueri

Em confronto válido pela 37ª rodada da série B, o Sampaio Corrêa bateu o Vasco por 3 x 2 em São Januário, e complicou a vida do Cruz-maltino em busca da vaga para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. 

Confira como foi o jogo:


jogadores de Vasco e Sampaio Corrêa disputam a bola. Foto reprodução / Instagram Sampaio Corrêa


1º Tempo:

Jogando em casa, e com o apoio da sua torcida, o Vasco precisava de uma simples vitória para garantir sua volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A missão da equipe do técnico Jorginho começou bem, logo aos 3’ minutos de jogo, após jogada ensaiada, Figueiredo cruzou para o capitão Anderson Conceição abrir o placar de cabeça, 1 x 0. Minutos depois, empolgado com o primeiro gol, o Vasco foi pra cima e quase ampliou o placar com Figueiredo, que parou na boa defesa do goleiro Matheus.

Porém, quem marcou o segundo gol da partida foi o Sampaio Corrêa. Depois de boa arrancada do lateral-esquerdo Pará, o mesmo chutou de fora da área sem chances para o goleiro Thiago Rodrigues, 1 x 1. Minutos depois, o próprio Pará chutou novamente de fora da área e quase virou o placar. 

2º Tempo:

Após a volta do intervalo, o Vasco foi em busca do segundo gol, mas perdeu boas oportunidades com Eguinaldo e Marlon Gomes, ambos de cabeça. Para a tristeza do torcedor Vascaíno, após chute de Ygor Catatau, Gabriel Poveda aproveitou o rebote do goleiro Thiago e virou o placar para o Sampaio Corrêa, 2 x 1.

Pressionado, e precisando do gol de empate a qualquer custo, o Vasco se lançou ao ataque e conseguiu chegar a igualdade nos acréscimos da partida. Após cruzamento de Edimar, Andrey Santos subiu mais que o zagueiro, e de cabeça marcou o segundo gol do Cruz-maltino na partida, 2 x 2. Porém, três minutos depois, o Sampaio Corrêa chegou ao gol da vitória com o zagueiro Joecio, que de cabeça deu números finais à partida, 3 x 2.

Sequência da temporada:

Após a primeira derrota em casa no ano, o Vasco pode confirmar o acesso ainda nesta sexta-feira. Isso porque, Londrina e Ituano jogam no estádio do Café, um empate entre as duas equipes, tira ambas da disputa pela vaga ao acesso. Caso haja um vencedor na partida, a decisão vai para a última rodada. 

Na 38ª rodada, o Vasco enfrenta justamente o Ituano fora de casa, uma vitória da equipe de São Paulo hoje, pode tornar a última partida um confronto direto pelo acesso.

Foto destaque. Reprodução / Vasco instagram

VEJA TAMBÉM

Cariúcha e Lucas entram em confusão e peão ameaça jogar óculos da funkeira na piscina Lorena Bueri

Cariúcha e Lucas entram em confusão e peão ameaça jogar óculos da funkeira na piscina

Os participantes se desentenderam na noite desta quarta-feira (20) e o começo da briga foi por conta de bagunça na sede.
Aryane, ex-namorada de Darlan Cunha, expôs áudios do ator a ameaçando Lorena Bueri

Aryane, ex-namorada de Darlan Cunha, expôs áudios do ator a ameaçando

Após a absolvição da acusação, Aryane divulgou em suas redes sociais áudios em que é supostamente ameaçada por Darlan. Além dela, o ator também cita outra mulher, que supostamente trocava mensagens quando namorava
Garimpeiros amarram indígenas a troncos dentro de reserva yanomami Lorena Bueri

Garimpeiros amarram indígenas a troncos dentro de reserva yanomami

Imagens foram entregues ao Ministério Público onde duas crianças e um adolescente indígenas estão amarrados a uma árvore. Eles foram acusados de roubar celulares.
Faustão volta ao hospital para realizar exames de rotina Lorena Bueri

Faustão volta ao hospital para realizar exames de rotina

O apresentador está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e passa por exames de rotina para verificar o funcionamento do novo órgão
Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro  Lorena Bueri

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro

Peões da Fazenda entraram na disputa pela primeira prova do fazendeiro da temporada. Os cinco participantes que subiram para o campo de prova patrocinada pela Betano são: Alessandra Cariúcha, Márcia Fu, Radamés Martins, Yuri Meirelles, Henrique Marti
Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro  Lorena Bueri

Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro

De acordo com as informações repassadas pelo Inpe, as regiões afetadas pelas queimadas no Amazonas já atingiram a média contabilizada do mês de setembro.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo