Esportes

Vasco joga mal e perde para o Vila Nova no Serra Dourada

Em jogo de poucas oportunidades, o Vila Nova venceu o Vasco por 1 a 0 pela série B. O Tigre foi mais eficiente e em bola parada, fez o gol da vitória, já o Cruzmaltino, foi mal e a derrota foi merecida pelo o que o time fez na partida.

3 min de leitura
23 Jul 2022 - 21h41 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 21h41

Vila Nova venceu o Vasco por 1 a 0, no Serra Dourada, pela 20ª rodada da série B. O gol da partida foi marcado por Donato para o time Goiano.

O resultado, fez a equipe Carioca cair para o 3º lugar, com 35 pontos. Já o Vila chegou, aos 17 pontos — na última posição do Campeonato.

O Cruzmaltino volta a jogar na quinta (28), às 19h, contra o CRB, no São Januário. Já, o Tigre enfrenta o Novorizontino — no estádio Jorge Ismael de Biasi.


Vila Nova vence o Vasco por 1 a 0 , no Serra Dourada. (Foto: Reprodução/ Daniel Ramalho/ CRVG)


O primeiro tempo, foi de poucas oportunidades de ambas equipes. O time visitante, no início da partida teve uma grande oportunidade, com Nenê que chutou bem — entretanto o goleiro Thiago Rodrigues fez uma grande defesa.

O Vila Nova tentou chegar com perigo, na finalização de cabeça de Donato, mais o goleiro Thiago Rodrigues evitou o gol do time da casa, fazendo uma grande defesa. O Vasco teve muitas dificuldades na primeira etapa, o time criou pouco e somente chegou, com perigo nas jogadas de Nenê.

Entretanto o Time Goiano jogou mais nos contra-ataques, mas defensivamente. O time mandante aproveitou muito as falhas defensivas e apostou muito em cruzamentos dentro da área.

No segundo tempo, o Tigre iniciou melhor e aos sete minutos, depois de um cruzamento na grande área, Donato fez de cabeça para abrir o placar. O gigante da colina tentou reagir, portanto não foi eficiente nas suas finalizações.

A partida foi tranquilo para o Vila , isso por que o time Cruzmaltino assustou poucas vezes, a equipe da casa. No fim da partida, a equipe Carioca no chute de fora da área de Juninho, mais o goleiro Tony— fez uma excelente defesa.

A partida acabou com a vitória do Vila Nova por 1 a 0 diante do Vasco.

Ficha técnica:


VILA NOVA: Tony, Alex Silva, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Romário Sousa e Arthur Rezende (Matheuzinho) Pablo Dyego, Neto Pessoa (Daniel Amorim,) e Matheus Souza (Kaio Nunes,).

Técnico: Allan Aal.

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias (Léo Matos,), Quintero, Danilo Boza e Edimar; Zé Gabriel (Juninho,), Andrey e Nene (Eguinaldo,); Gabriel Pec (), Raniel e Figueiredo .

Técnico: Maurício Souza.

 

Foto Destaque: Rafael Donato. Reprodução/ Isabela Azine/ AGIF

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo