Esportes

Vasco fica perto de fechar contratação de Gabriel Carabajal, do Santos

O Vasco fica perto de fechar a contratação de Gabriel Carabajal, do Santos. O meia argentino, de 31 anos, tem acerto encaminhado com o clube carioca. Ele teve poucas oportunidades no Santos

17 Abr 2023 - 10h40 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 10h40
Vasco fica perto de fechar contratação de Gabriel Carabajal, do Santos Lorena Bueri

O Vasco está bem próximo de fechar a contratação do Gabriel Carabajal, do Santos. O meia argentino tem 31 anos e tem acordo encaminhado para reforçar o clube carioca por empréstimo até o mês de dezembro deste ano. As informações são do portal “ge”.  

O primeiro a informar o público a respeito da negociação foi o canal "Atenção, Vascaínos” e o “ge” confirmou que as conversas estão encaminhadas e que o contrato deve ser assinado nos próximos dias. Por conta disso, Carabajal não viajou com a delegação do Santos para Caxias, local onde o time enfrentou o Grêmio neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.  

Foi em agosto de 2022 que Carabajal chegou ao futebol brasileiro, quando foi contratado pelo Santos. Entretanto, ele jogou pouco na Vila Belmiro. Foram somente 12 jogos e um gol marcado usando a camisa do Peixe. 


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @ge_vasco)


Na temporada atual, foram apenas quatro vezes que Carabajal entrou em campo. O argentino sofreu uma lesão no mês de fevereiro, em um jogo contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, e voltou a ficar disponível para a comissão técnica do Santos no começo de abril.

Carabajal foi contratado em agosto de 2022 e chegou ao Santos como sendo uma opção de criatividade no meio de campo e como sendo o responsável pelas bolas paradas. O jogador argentino fez quatro jogos em sequência como titular, mas acabou não dando conta do recado e foi parar no banco de reservas. 

Conforme o “ge”, neste ano de 2023, com a chegada de Odair Hellmann ao CT Rei Pelé, Gabriel Carabajal começou a temporada esquecido, no entanto foi bem nos treinamentos e voltou a ganhar seu espaço. No Paulistão, quando aparentava que iria se firmar na equipe, o jogador sofreu uma lesão que o fez ficar ficar fora de combate por dois meses. O argentino fez 12 jogos com a camisa do Santos e anotou um gol. 

Foto Destaque: Carabajal durante treino do Santos. Reprodução/Ivan Storti/Santos FC. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo