Esportes

Vasco fecha patrocínio com empresa de energético e espera marketing com Ronaldinho Gaúcho

Vasco fecha Patrocínio com a Vrauu Energy Drink e pode ter Ronaldinho Gaúcho em marketing do clube

25 Jan 2022 - 21h53 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 21h53
Vasco fecha patrocínio com empresa de energético e espera marketing com Ronaldinho Gaúcho Lorena Bueri

Vasco firma novo patrocínio com empresa de energético “Vrauu Energy Drink”, além de estampar a camisa do time do gigante da colina a empresa fechou parceria com o ex atleta Ronaldinho Gaúcho que é embaixador da marca. Com contrato de parceria valido por dois anos se inicia às 17 horas desta quarta-feira (26), onde o Vasco joga contra a equipe do Volta Redonda as 19 Horas. 

 A imprensa esperava a participação de Ronaldinho em São Januário no evento de lançamento, mas não vai poder comparecer por compromissos externos e com isso enviara uma camisa 10 do Vasco, assinada por ele. A marca do energético ficara estampada na parte de trás do uniforme Cruzmaltino. 



 O time do Vasco vê problemas financeiros principalmente por não ter alcançado o acesso à série A, com o novo patrocínio a equipe pode sorrir com um novo apoio financeiro, para melhorar as dívidas do clube que chegam próximos dos R$ 800 Milhões.  

Além da marca “Vrauu” o Vasco tem outro patrocinador ainda não revelado que vai estampar a barra da camisa, fontes divulgam que será anunciada junto do novo parceiro.  

O Vasco se planeja para temporada 2022 com novas contratações como: Bruno Nazário meia emprestado do time alemão Hoffenheim, Weverton lateral direito emprestado pelo RB Bragantino, Raniel atacante emprestado do Santos, Vitinho meia do Corinthians, Edimar lateral esquerdo que não teve seu contrato renovado pelo RB Bragantino e a nova contratação Getúlio atacante que chega de empréstimo da equipe do Avaí. 


 


Em um ano da gestão de Salgado o time não conseguiu o acesso, mas vem se expandido em relações financeiras, em nota pediu desculpas a torcida vascaína por não ter alcançado o espaço na elite do futebol brasileiro, mas se vê otimista com suas novas contratações e na possibilidade de se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).  

Foto principal: Propaganda da Vrauu Energy Drink. Reciação/Instagram Vrauu Energy Drink.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo