Beleza

Vanessa Hudgens relança a Know Beauty

A marca retorna com uma máscara de argila glacial que visa o tratamento de problemas reais de pele. Este pode ser o primeiro de uma linha de produtos da finalidade

18 Mar 2023 - 10h04 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 10h04
Vanessa Hudgens relança a Know Beauty Lorena Bueri

A atriz, cantora e empresária, Vanessa Hudgens, relançou sua marca de cosméticos, a "Know Beauty", com um produto completamente novo que visa os cuidados com a pele do rosto. Parada desde 2021, a marca anunciou que o novo objetivo dos produtos não é a skin care diária, mas sim um cuidado específico para problemas reais da pele, visa o tratamento ao invés de uma manutenção e cuidados diários de uma pele que já é saudável.  

"concentrar a Know Beauty em torno de soluções simples, eficazes e elegantes para problemas reais de pele, em vez de mais uma rotina de várias etapas", disse a empresa em comunicado.

A Glacial Bay Clay Mask é a responsável pelo relançamento, uma máscara feita com argila coloidal infundida com minerais, colhida de forma sustentável de uma geleira ativa na Colúmbia Britânica, Canadá, é vegana e tem a certificação do Programa Cruelty Free e Vegan da PETA, a fabricação é feita nos Estados Unidos.

"Para mim, cuidar da pele é uma forma de amor próprio e meditação, e a máscara de argila Glacial Bay é uma grande parte da minha rotina pessoal", disse Hudgens. 

Desenvolvida durante nove meses pela própria Vanessa em parceria com Mary Berry, CEO da Cosmos Labs, as duas afirmam que o uso da argila coloidal canadense é o grande diferencial, a mesma tem propriedades curativas naturais, é suave para a pele do rosto e remove as impurezas sem ressecar.

"Ingredientes de apoio, como o ácido láctico, auxiliam suavemente na renovação das células da pele, enquanto algas marinhas gigantes retêm a umidade e melhoram a textura da pele.", completou, Berry.


Foto: Glacial Bay Clay Mask (Reprodução/Amazon.com).


A marca de Hudgens foi lançada em 2021 incialmente com a amiga da atriz, Madson Beer, e trazia um conceito extremamente personalizado de cuidados com a pele que exigia que os clientes compartilhassem uma amostra de DNA para receber uma formulação específica, depois de uma longa pausa a marca vem com uma nova proposta de cuidados mais intensos e ainda específicos, a máscara de argila Glacial Bay já está disponível na loja na própria marca e também na Amazon dos EUA, por US$ 35, não se sabe quando o produto chegará aos mercados brasileiros.

Foto Destaque: Vanessa Hudgens e o produto da Know Beaty (Reprodução/ Site fashionnetwork.com). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo