Celebridades

Vanessa Bryant presta homenagem a Kobe Bryant em aniversário de casamento: “Eu te amo para sempre”

Vanessa Bryant postou uma homenagem ao jogador de basquete do Los Angeles Lakers, morto em acidente aéreo junto com uma das filhas do casal, Gianna Bryant, em 2020.

18 Abr 2022 - 19h37 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 19h37
Vanessa Bryant presta homenagem a Kobe Bryant em aniversário de casamento: “Eu te amo para sempre” Lorena Bueri

Viúva de Kobe Bryant, Vanessa Bryant fez uma homenagem ao marido na tarde de hoje (18) em seu perfil no Instagram. O casal completaria 21 anos de casamento caso Kobe e a filha Gianna Bryant, de apenas 13 anos, não tivessem morrido em um acidente de helicóptero em janeiro de 2020.

“Eu te amo para sempre, baby. Feliz aniversário @KobeBryant #21”, escreveu Vanessa na legenda da foto.


Vanessa Bryant presta homenagem ao marido Kobe Bryant. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os dois se casaram em 18 de abril de 2001 e, além de Gianna, são pais de Natalia, Bianka e Capri. 

Desde a morte do marido e da filha, Vanessa frequentemente presta homenagem a ambos os parentes perdidos, em comoventes postagens nas redes sociais.


Vanessa Bryant presta homenagem ao marido Kobe Bryant. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em abril de 2020, ela postou um vídeo de seu casamento para comemorar o 20º aniversário do casal.

“Feliz aniversário, bebê. Eu amo Você. 20 anos ”, ela escreveu.

No aniversário de 14 anos de Gianna, em maio de 2020, Vanessa escreveu uma mensagem comovente, mostrando o quanto sente falta da filha.

“Feliz 14º aniversário para minha doce menina, Gianna. Mamãe te ama mais do que eu posso te mostrar. Você faz parte da MINHA ALMA para sempre. Eu sinto muito a sua falta todos os dias. Eu gostaria de poder acordar e ter você aqui comigo. Sinto falta do seu sorriso, dos seus abraços e das suas risadas. Sinto falta de TUDO em VOCÊ, Gigi ”, escreveu ela na época.


Gianna Bryant e Kobe Bryant. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Kobe Bryant e sua filha morreram em acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro de 2020, em Calabasas, na Califórnia.  A certidão de óbito apontou que a causa oficial da morte de pai e filha foi um "trauma forte" e que ambos morreram rapidamente. Eles foram enterrados em cerimônia particular no dia 11 de fevereiro de 2020, no Pacific View Memorial Park and Mortuary, em Corona Del Mar, na Califórnia.

O acidente deixou outras sete vítimas fatais: John, Keri e Alyssa Altobelli, Sarah e Payton Chester, Christina Mauser e Ara Zobayan.

Foto Destaque: Vanessa e Kobe Bryant. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo