Notícias

Valenttina Mathias Miss T World participa da escolha da mais bela trans da França

A cerimonia final irá acontecer na Tailândia em março de 2023.

31 Out 2022 - 10h43 | Atualizado em 31 Out 2022 - 10h43
Valenttina Mathias Miss T World participa da escolha da mais bela trans da França Lorena Bueri

A Modelo Brasileira Valenttina Mathias é natural de Sorriso – MT. É portadora do título de beleza Miss T World 2020. Ela conta que ficou lisonjeada ao receber o convite de honra para prestigiar a eleição da nova Miss T França e sentiu muita satisfação em fazer parte de um momento tão importante como esse. Simbolicamente ela colocou a faixa na Miss T França 2018. Ela deixa claro que acha muito importante demonstrar apoio a todas as misses independente da nacionalidade, pois todas lutam pelos mesmo direitos, ou seja, prezam por respeito. Portanto, ela fez questão de está presente nesse evento. “Concursos assim representam mais que apenas demonstração de beleza, é também em prol do respeito e da dignidade”, declara ela.


(Foto/Reprodução)


A cerimônia para a escolha da representante que irá para a Tailândia defender o título da transsexual mais bela do planeta correu no sábado, dia 15 de outubro em Paris. O concurso final já está com cronograma definido e acontecerá em março de 2023. A nova Miss T France chama-se Khaleessy Mai, é natural da ilha de Rurutu no arquipélago Austral, ela agora vive na França. A nova Miss T França já havia participado de uma competição, tendo assim experiência e soube usá-la para mais uma conquista.  Khaleessy conquistou o título de Miss T France no Gaité Lyrique, “um concurso inclusivo que não se baseia apenas em critérios estéticos” segundo a sua organizadora Livia Nilsen. A decisão teve a participação de Jean-Luc Romero Michel, vice-prefeito de Paris.

Valenttina declara que é sempre muito gratificante voltar à cidade da Luz. Ela já visitou muitos países como Alemanha, Rússia, Itália dentre outros, mas declara que tem um carinho e admiração muito grande por Paris. Sempre que visita essa cidade, faz questão de visitar os famosos passeios por monumentos como: Torre Eiffel, Museu Do Louvre dentre vários outros pontos turísticos. Ela afirma também que a culinária de Paris é apaixonante.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo