Celebridades

Valentine's Day: Celebridades fazem declarações românticas na Web

Apesar da data ser internacional, alguns brasileiros também aproveitaram o Valentine's Day para homenagear seus parceiros no Instagram, como Hulk, Luciano Szafir e Natasha Dantas.

14 Fev 2022 - 18h00 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 18h00
Valentine's Day: Celebridades fazem declarações românticas na Web Lorena Bueri

Diferente do Brasil, o Dia dos Namorados no exterior é comemorado no dia 14 de fevereiro e recebe o nome de "Valentine's Day". Apesar da data ser pouco lembrada no Brasil, já que o nosso dia de comemorar o amor entre os casais é 12 de julho, a data não passou em branco para muitos famosos brasileiros. 

Confira algumas celebridades que prestaram homenagens românticas nas redes sociais. 

O jogador de futebol Hulk Paraíba, atacante do Atlético Mineiro, homenageou a sua esposa Camila Ângelo, que está grávida do primeiro filho do casal, escrevendo: "Feliz dia dos namorados, meu amor". Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk, Iran Souza, com quem teve três filhos.  


Hulk e Camila Ângelo (Foto:Reprodução/Instagram)


Cristiano Ronaldo também se declarou à namorada, Georgina Rodríguez. "Happy Valentine's day, my love", (Feliz dia dos namorados, meu amor). A modelo tem uma filha com o jogador e atualmente está grávida de gêmeos. 


Cristiano Ronaldo se declara para a namorada (Foto:Reprodução/Instagram)


Victoria Beckham, famosa por ter participado do grupo pop Spice Girls, compartilhou uma foto antiga ao lado do marido, David Beckham, ex-jogador de futebol, e escreveu: "Esta foto é de 1998, em Nova York. E ainda estamos juntos, 24 anos depois. Essa foto foi feita no dia em que soube que estava grávida do Brooklyn", seu filho mais velho. Victoria e David são pais de quatro filhos.


Victoria Beckham se declara para David Beckham (Foto:Reprodução/Instagram)


Luciano Szafir, ex-marido da Xuxa e pai da Sasha, se declarou à modelo Luhanna Melloni, com quem vive um relacionamento desde 2010 e é mãe de dois filhos com o ator. "Hoje é Valentine's Day e eu não poderia deixar de falar dela que é minha namorada, mulher, parceira, cúmplice, melhor amiga... Enfim, a minha menina e amor da minha vida: Luhanna. Te amo pra sempre", escreveu. 


Luciano Szafir Luhanna Melloni. (Foto:Reprodução/Instagram)


O cantor Fábio Júnior, casado há dez anos com Fernanda Pascucci, homenageou a esposa e aproveitou para divulgar seu show internacional. "Te amo muito! Feliz Dia do Amor pra todo mundo!!! E pra comemorar hoje tem show aqui em Orlando. Valentine’s Day no Rosen Plaza Hotel."


Fábio Jr e Fernanda Pascucci (Foto:Reprodução/Instagram)


Por fim, a  fisioterapeuta Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, também aproveitou a data para se declarar. "Cole com alguém que curte as mesmas coisas que você. Faz toda diferença! Nossa melhor versão! Vrum Vrum vruuuuuuuummmmm. Feliz Valentine's Day", escreveu na legenda. 


Foto destaque: Natasha Dantas e William Bonner. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo