Celebridades

‘Vai Malandra’: Anitta usa look com diversos recortes em show

Anitta se apresenta em show em Florianópolis e usa roupa trabalhada nos recortes chamando a atenção com a produção. Famosos foram prestigiar a artista.

16 Jan 2022 - 13h22 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 13h22
‘Vai Malandra’: Anitta usa look com diversos recortes em show Lorena Bueri

No último sábado (15), a cantora Anitta realizou um show na casa de espetáculos P12 em Jurerê, Florianópolis (SC) e chamou a atenção com figurino. Para a apresentação na noite a artista escolheu um look todo na cor preta e com variados recortes de cima a baixo.


Anitta para apresentação em Florianópolis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente a cantora lançou  uma nova canção com participação do cantor Pedro Sampaio, nomeado de 'No chão Novinha', a qual tem sido grande sucesso e, é claro, não sai das apresentações da estrela. Além do recente lançamento, o show completo no P12 contou com coreografias dos seus lançamentos anteriores e também dos clássicos da carreira, como: ‘No Chão Novinha’, ‘Faking Love’, ‘Envolver’, ‘Desce Pro Play’, ‘Vai Malandra’, 'Girl From Rio' e ‘Bola Rebola’.

Entre o público, estavam presentes alguns famosos que foram prestigiar à cantora: A modelo e apresentadora Fernanda Motta, que não perdeu a oportunidade de divulgar nos seus stories um vídeo de parte da apresentação com a legenda: “E para finalizar fui ver esse furacão cantar, dançar, rebolar e arrasar! Anitta, você não existe”, escreveu ela.  
Além dela, a atriz Mariana Rios e o humorista Rico Melquíades também estavam presentes na noite e curtiram o show de pertinho.

Na série ‘Anitta: Made In Honório’ são expostos os bastidores da estrela e, aliado a isso, é possível notar algumas situações em que a artista se vê em conflito com a equipe por conta de questões específicas relacionadas aos figurinos para as apresentações pretendidas. Porém, mesmo diante de tais atritos, a ‘Girl From Rio’, até então, nunca decepcionou aos fãs com as escolhas feitas para os palcos.

A cantora, com apenas 28 anos, trabalha para que regularmente tenha conteúdos novos e dispara com os seus lançamentos e ideias. Ela é, além de artista e empresária, líder de criatividade da Ambev, tem duas séries lançadas na Netflix e é integrante do Conselho de Administração da empresa Nubank.

 

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo