Beleza

VMA 2022: Makes e cabelos que chamaram atenção na premiação

Da make básica à super produções: Anitta, Taylor Swift, Lizzo e demais artistas foram grandes destaques nas produções de beleza e mostraram marcas já registradas e o que está em alta.

29 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 15h00
VMA 2022: Makes e cabelos que chamaram atenção na premiação Lorena Bueri

Promovido pela MTV e considerado um dos principais prêmios da música, o VMA 2022 (MTV Video Music Awards), aconteceu na noite de domingo (28), na cidade de Newark em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Considerado um dos principais prêmios da música, o evento contou com grandes nomes do universo da música que desfilaram no Red Carpet, mostrando looks com grandes personalidades, sensuais, divertidos e da alta costura. O que não passou despercebido foi as makes e os cabelos dos famosos.

Separamos alguns looks de beleza da premiação:

Lizzo

Com o cabelo efeito molhado Kolene e uma make bem marcante nos olhos ornando cores nos lábios, Lizzo mostrou que a make pode sim ser “atrevida, mas elegante”. Para quem amou a make, Alexx Mayo (maquiador), deixou os detalhes de cada produto usado no seu Instagram.



Avril Lavigne

A cantora, que fez um remake no seu look estilo anos 2000, ano que começou sua carreira, apostou em uma make com olhos bem marcados no tom preto, o que já é uma característica da cantora, usando uma marcação alaranjada e strass, que está super em alta nas makes, para complementar. Já o cabelo, Avril deixou solto e como de costume, com mechas coloridas.


Avril trouxe sua marca resgitrada, olhos bem marcados em preto (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta

Com um vestido vermelho de tirar o folego, a cantora optou por uma maquiagem mais neutra, mostrou uma marcação clássica e leve nos olhos, e as bochechas mais coradas. A make veio com tons quentes e a boca mais natural. O cabelo, no estilo molhado Weint Hair com um fio atravessando o rosto.


Anitta apostou nos tons quentes e boca natural (Foto:Reprodução/Marco Ovando/Instagram)


Sabrina Carpenter

Já aderindo à nova tendência de make mais natural, Sabrina mostrou que o básico é sim tudo. Usou apenas um delineado preto mais discreto, e a boca mais natural. Não só a make, como o cabelo estava básico, apenas com algumas ondulações e um acessório.


Sabrina apostou na nova tendência pele natural com marcação no olhar (Foto: Reprodução/Instagram)


Taylor Swift

Marca registrada é o batom vermelho, e dessa vez não foi diferente: ele estava presente nos lábios da cantora. Com o look completo de pedras, a cantora não economizou também na make. Os detalhes em prata foram um grande destaque nos olhos, além de um delineado bem marcado e o uso de strass. 


Taylor usou detalhes em prata e Batom Vermelho (Foto: Reprodução/ Dia Dipasupil/Pinterest)


No cabelo, Taylor optou por um coque bem feito, baixo e a divisão da franja ao meio, dando ar mais elegante e visibilidade a make.

Foto Destaque: Taylor Swift. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo