Moda

VMA 2022: Confira os looks dos famosos no Red Carpet

Artistas mostraram alta costura e muito brilho ao desfilarem no Red Carpet do evento, apostando em composições all-black e com recortes inusitados para a noite.

29 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 14h00
VMA 2022: Confira os looks dos famosos no Red Carpet Lorena Bueri

Na noite de domingo (28), na cidade de Newark em Nova Jersey, nos Estados Unidos, aconteceu uma das mais importantes premiações musicais do mundo: o VMA 2022, (MTV Video Music Awards).

Assim como premiações de Hollywood, as estrelas costumam mostrar personalidade, geralmente com roupas divertidas, experimentais e sensuais, diferentes de eventos mais formais que pedem um look como terno e vestido de baile.  Uma das roupas mais icônicas e que entrou para a história dos tapetes vermelhos do VMA foi quando a cantora Lady Gaga apareceu com um vestido todo de carne, em 2010.

Esse ano, as celebridades ousaram como sempre no Red Carpet e mostraram muito elegância, além de personalidade.

Confira abaixo alguns looks que apareceram no evento:

Lil Nas X

O cantor não perde oportunidade de entregar looks conceituais e cheios de personalidade nos eventos. Mais uma vez parando o Red Carpet com uma composição que tirou o fôlego de muitos e não era para menos, o Rapper é um dos destaques da noite, concorrendo em grandes categorias como “Clipe do Ano”. O look feito de penas recicladas e lantejoulas pretas com capacete (coroa) foi assinado por Harris Red com colaboração de Vivienne H Lake.


Lil Nas X usa colab Harris Red x Vivenne H Lake (Kevin Mazur:Reprodução/Instagram)


Lizzo

A cantora, que foi uma das primeiras a pisar no Red Carpet, chamou todos os olhares e câmeras presentes para sua presença. Lizzo simplesmente usou um vestido único no azul-marinho cintilante composto por uma luva. Quem assinou o look foi Jean Paulo Gaultier.


A cantora usa Jean Paulo Gaultier (Foto: Cindy Ord:Reprodução/WireImage)


Taylor Swift

Com um mini vestido de pedraria, cheio de brilho, transparência e recortes, Taylor apareceu confiante. Quem assina o look é ninguém menos que Oscar de La Renta.


Taylor usa Oscar de La Renta (Foto: Dia Dipasupil:Reprodução/Pinterest)


Avril Lavigne

Aos 37 anos, a cantora apareceu com um look básico todo em preto, apenas com detalhes dourados em uma corrente pendurada na calça. O que poucos perceberam foi que Avril trouxe uma composição inspirada no início da sua carreira, nos anos 2000.


Avril fez um look remake do início da sua carreira (Foto: Dia Dipasupil:Reprodução/Instagram)


 

BlackPink

Vestidas de All-Black, Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé fizeram sua estreia no Red Carpet do VMA2022. Apostando em uma tendência bastante vista no evento: os recortes estratégicos e um pretinho nada básico. Elas usam Celine, Christian Dior, Channel e Saint Laurent.


O grupo aposto no pretinho nada básico (Foto:Dia Dipasupil:Reprodução/Pinterest)


Chloe Bailey

A cantora marcou presença no Red Carpet, usando um Zigman, com fenda e recorte estratégico e muito brilho.


A cantora apostou no brilho e no recorte estratégico (Foto:Dia Dipasupil:Reprodução/Instagram)


Sofia Carson

A nova queridinha da Netflix apareceu vestida de Carolina Herreira, um vestido no estilo All-Black, que se estendia até a cabeça com um véu.


Sofia usa Carolina Herreira (Foto:Reprodução/Instagram)


Khalid

O cantor apareceu no Red Carpet mostrando muita simpatia com tons mais coloridos da Grife Versase.


Cantor usou Versase (Foto:Reprodução/Instagram)


Anitta

A cantora brasileira apareceu no Red Carpet com um vestido da Grife Schiaparielli. O modelo de alta costura apresentava decote vazado e se destacava pelo artesanato feito à mão.


Anitta usa Schiaparelli (Foto:Marco Ovando:Reprodução/Instagram)


A cantora Anitta foi a primeira brasileira a performar no palco do evento e receber um troféu da premiação internacional do VMA.

Foto Destaque: Lil Nas X: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo