BBB

VIP do líder possibilita levar apenas um participante na primeira liderança de Domitila

Apenas Sarah Aline vai para o Vip do líder após liderança de Domitila Barros, por conta das poucas pulseiras disponíveis. A ativista também queria levar Ricardo, mas optou pela aliada

14 Abr 2023 - 11h26 | Atualizado em 14 Abr 2023 - 11h26
VIP do líder possibilita levar apenas um participante na primeira liderança de Domitila  Lorena Bueri

Logo depois de vencer a prova do líder pela primeira vez na noite de ontem (13), Domitila Barros montou seu Vip apenas com uma participante, sua aliada do quarto Fundo do Mar, Sarah e com isto o resto dos brothers pertencentes em sua maioria ao quarto Deserto ficarão na Xepa onde a comida é reduzida e bem mais simples. Isto aconteceu porque a sister teve direito a apenas duas pulseiras para montar o Vip.

Assim que a ativista pega a urna e se depara com as duas pulseiras, ela diz que queria levar Ricardo ‘Alface’ ao Vip também, além de Sarah, afirmando que os dois são seus irmãos no jogo, mas que escolherá levar a amiga por que tem certeza de que Alface irá gostar de continuar vendo Sarah no quarto favorito dela, pois os dois tem um envolvimento amoroso.

Após a entrega da pulseira para a aliada, Domitila faz questão de comemorar sua primeira liderança depois de tanto tempo dentro da casa, falando com o apresentador, “Tadeu, um amigo muito inteligente meu disse, tudo acontece como tem que ser, hoje é o dia 88 que eu estou na casa do BBB, muito obrigada”. Ele afirma que a sister já está quase na final, no top 6, querendo dizer que ela já chegou longe no jogo. A ativista demorou mas conseguiu conquistar sua tão almejada liderança, além disto era uma das únicas participantes que ainda não havia vencido uma prova do líder no reality.


A ativista se emociona por sua primeira liderança ao lado da aliada Sarah (Reprodução/Globoplay/Observatório da TV)


Quando foi oficialmente consagrada líder, Domitila comemorou emocionada na sala dizendo não acreditar que ganhou e ainda estava chorando na última prova justamente por nunca ter conquistado a liderança antes, “Quando eu disse que ia viver tudo, não era só quarto branco e tiroteio, era para ser feliz e hoje tô muito feliz”, exclama.

Na prova do líder que envolvia agilidade, a sister venceu a segunda e última etapa por ter sido mais rápida do que Sarah Aline, Ricardo e Larissa, que passaram para esta fase junto com ela após montarem um quebra-cabeças na primeira fase da prova.

Foto destaque: Domitila teve direito a duas pulseiras do Vip. Reprodução/Globoplay/RD1. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo