Música

V, do BTS, comentou sobre a saúde de Jimin

O colega de grupo de Jimin, do BTS, V, deu mais detalhes sobre o estado de saúde do membro. Na última segunda-feira (31), Jimin foi diagnosticado com COVID-19 e precisou realizar uma cirurgia.

3 min de leitura
05 Fev 2022 - 12h40 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 12h40

Na última segunda-feira (31), a BigHit Entertainment, empresa que gerencia o grupo sul-coreano BTS, emitiu uma nota, através de suas redes sociais, falando sobre o estado de saúde de Jimin. No início da semana, o cantor passou por uma cirurgia para tratar uma apendicite aguda e também foi diagnosticado com COVID-19.

Segundo o comunicado, Jimin sentiu fortes dores na região do abdômen e apresentava a garganta muito dolorida. Ele foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com apendicite aguda e COVID-19. O artista foi operado e, de acordo com a agência, tudo ocorreu bem. Na última sexta-feira (04), Kim Taehyung, de nome artístico "V", deu notícias tranquilizadoras sobre o estado de saúde de seu colega.

No Weverse, a plataforma que o grupo usa para se comunicar com os fãs, V contou que conversou com Jimin: "Eu fiz uma chamada de vídeo com ele assim que acordei hoje". Após ser questionado se o amigo estava bem, ele disse que "Jimin ficou admirando o céu por 7h hoje".


Jimin. (Foto: Reprodução/Twitter)


Na última quarta-feira (02), Jimin foi até o Weverse, aplicativo que une os artistas aos fãs, para tranquilizar as ARMYs sobre o seu estado de saúde. Ele comentou: "Pessoal, vocês estavam realmente preocupados? Estou me recuperando bem!". Pouco tempo depois, o cantor finalizou, complementando que poderá sair do hospital em breve: "Desculpe por fazer com que todos se preocupassem. Mas acho que voltarei para casa em breve! Tenho me recuperado bem e comido as três refeições por dia também. Por favor, aguente firme. Estarei melhor e a caminho de você em pouco tempo!".

Jimin já recebeu alta do hospital na última sexta-feira (04), além de ter apresentado resultado negativo para COVID-19. Além de Jimin, SUGA, RM e Jin também contraíram o vírus. Os três foram diagnosticados no fim de 2021, mas tiveram sintomas leves e se recuperaram rapidamente. Vale lembrar, também, que todos os membros do BTS estão com o esquema vacinal completo desde o fim de 2021.

Foto Destaque: Jimin e V. Reprodução/Winter Strawyerry

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo