Esportes

United pressiona até o fim e consegue gol nos acréscimos para vencer o Omonia

Gol salvador feito por McTominay só saiu aos 92 minutos da partida, após muita pressão do time inglês durante todo o jogo. O jogador saiu do banco de reservas e foi o herói improvável da vitória.

13 Out 2022 - 19h26 | Atualizado em 13 Out 2022 - 19h26
United pressiona até o fim e consegue gol nos acréscimos para vencer o Omonia Lorena Bueri

Foi com emoção até o fim o jogo entre Manchester United e Omonia, pela quarta rodada do Grupo E da Europa League. O time inglês comandado pelo técnico Erik tem Hag, pressionou a equipe do Chipre do inicio ao fim da partida, e foi beneficiado pela persistência aos 92 minutos.

A equipe inglesa foi para o jogo com diversas estrelas no time titular, com destaques para os brasileiros Casimiro, Fred e Antony, que irão disputar a Copa no Qatar, em Novembro. Além disso, o técnico holandês promoveu 3 mexidas em relação ao time que venceu o Everton no último domingo (9), pela Premier League. Entraram o lateral esquerdo Malacia, o volante Fred e o astro português Cristiano Ronaldo, no lugar de Luke Shaw, Eriksen e Martial respectivamente. 

O gol salvador veio após boa jogada de Sancho pela esquerda, que entrou no lugar de Antony, no segundo tempo. O ponta inglês recebeu passe de Eriksen, balançou o defensor adversário e cruzou para o meio da pequena área, achando o volante McTominay livre, que só teve o trabalho de dominar e chutar a bola para o fundo das redes. O jogador havia entrado há pouco mais de 10 minutos para o fim do jogo e foi o herói improvável da vitória do United.


Melhores momentos da vitória do United por 1a0. Vídeo: Reprodução/YouTube


Antes de abrir o placar, a equipe de Manchester já havia chutado 12 bolas para o gol, mas em todas parou no goleiro Ozoho, que fez grande partida e evitou uma goleada no estádio Old Trafford.

Com a vitória, o Manchester United permanece na segunda posição do seu grupo, com 9 pontos, três atrás do Real Sociedad, que bateu o Sheriff por 3a0. Já o Omonia é o último e ainda não somou pontos na competição. O time inglês volta a entrar em campo no próximo domingo (16), quando recebe o Newcastle em casa pela Premier League.

Foto Destaque: McTominay indo comemorar o gol da vitória do United. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo