Beleza

Unhas perfeitas para o ano novo: saiba qual cor combina com você conforme suas metas

Unhas perfeitas para o ano novo: saiba qual cor combina com você conforme suas metas. Azul, amarelo, rosa, vermelho, verde... quais dessas cores combinam mais com os seus objetivos?

27 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 13h30
Unhas perfeitas para o ano novo: saiba qual cor combina com você conforme suas metas Lorena Bueri

Todo ano novo as pessoas se preocupam com a cor de roupa em que vão passar a virada para atrair as coisas que aquela cor representa, como o branco que traz paz, o amarelo que traz dinheiro ou o vermelho que traz amor.

As cores nos influenciam diariamente e isso não seria diferente no réveillon. Seja nos acessórios, ou nas decorações, as cores impactam na forma como nos sentimos. O azul em um quarto, por exemplo, por passar uma energia tranquilizadora para dormir, já o vermelho na cozinha nos instiga a comer.

No mundo das unhas e nail arts, a cor também possuí um significado importante, por isso, vem descobrir qual a cor perfeita para você passar o ano.

Simplificando, você pode escolher a cor de duas formas: segundo o significado de cada uma ou conforme o número que representa o seu ano.

A segunda opção possibilita que você utilize uma cor que vá te auxiliar a aproveitar todas as oportunidades que 2023 tem para você, ou seja, uma escolha que irá de beneficiar durante todo o ano.

Mas como faço para escolher a cor conforme a minha meta estabelecida e como saber qual será meu número em 2023? É simples e nós vamos te mostrar.

Primeiro é necessário descobrir qual é o seu número e para isso será necessário fazer o seu Mapa do Ano 2023. Logo em seguida, basta ver qual a cor corresponde ao seu número. Abaixo falaremos de todas as nove cores para você!

Número 1 - cor vermelho

Além de ser a cor da paixão, o vermelho também pode trazer mais movimento na sua vida, ajudando a focar em novos projetos e ideias que você já estava idealizando.

 

Número 2 - cor laranja

O laranja é uma cor ousada e que traz coragem! Se você está precisando de uma força para correr atrás de novos desafios, essa cor é para você!

 

Número 3 - cor amarelo

Inteligência é isso que o amarelo representa. Ele também pode ajudar nos processos criativos e trazer novas ideias, além, é claro, do seu significado tradicional: o de atrair dinheiro e prosperidade.


Saiba qual cor te representa no ano de 2023 (Reprodução/Freepik/Internet)


Número 4 - cor verde

A cor da esperança e da tranquilidade. Se a sua meta para 2023 for ter mais equilíbrio, calma, estrutura e organização, o verde é a cor para você usar e abusar.

 

Número 5 - cor azul

O azul te trará serenidade. Como mencionado anteriormente, essa cor ajuda a tranquilizar tanto o corpo, quanto a mente. Por isso, se você quiser um ano mais zen e com bastante paz, essa é a cor.

 

Número 6 - cor violeta

O violeta é a cor que vai te trazer transformação. Está precisando voltar às raízes e ficar no autoconhecimento? Então aposte no violeta para sua virada de ano.

 

Número 7 - cor rosa

A famosa cor do amor! Para ficar no seu relacionamento em 2023, use o rosa. Ele ajuda a trazer harmonia, união e afetividade para o relacionamento, além de ajudar a manter uma relação estável e duradoura.


Saiba qual cor te representa no ano de 2023 (Reprodução/Freepik/Internet)


Número 8 - cor branco

Talvez a cor mais famosa na época de réveillon. O branco traz paz. Se essa é sua meta para 2023, o branco é a sua cor.

 

Número 9 - cor dourado

Por fim, o dourado é a cor da sabedoria interna. Com ela você poderá focar na compreensão pessoal e também das outras pessoas. Essa cor também pode ajudar a desapegar de pessoas ou situações que já não te agreguem mais.

 

Foto Destaque: Saiba qual cor te representa no ano de 2023 (Reprodução/Freepik/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo