Beleza

Unhas Espelhadas: confira as inspirações para a tendência do momento

Conheça a grande tendência para a nail art do ano de 2022: o acabamento com efeito espelhado virou febre. Por isso, trazemos algumas inspirações para que não fique de fora

15 Mar 2022 - 11h35 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 11h35
Unhas Espelhadas: confira as inspirações para a tendência do momento Lorena Bueri

Se grande parte da população ficou apaixonada pelo uso de unhas com o efeito cromado no ano de 2021. Este ano está sendo marcado pelo uso de nails art com o acabamento espelhado, uma “evolução” do aspecto cromado, mas com os tons de prata e dourado. 

O visual é conquistado pelas profissionais com a aplicação de um pó metálico, que após entrar em contato com a luz UV, utilizada para a criação das unhas em gel, ganha o aspecto tendência do momento. Por isso, consegui-lo em casa não é uma tarefa simples. Mas, apresentamos a você possibilidades para se divertir com o efeito do momento.

Unhas minimalistas

Se ainda não tem certeza que o efeito espelhado combina com o seu estilo pessoal e não deseja arriscar em uma nail art elaborada, a dica é apostar no efeito por toda a unha, podendo cortá-las em um tamanho pequeno para algo mais delicado, discreto e romântico, ou apostar em um acabamento em stiletto, se desejar um aspecto com mais ousadia, impacto e até mesmo artístico.


Unha espelhada minimalista. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nail art com elegância e descrição

Caso deseje dar um toque de estilo a mais, ainda que discreto, para as unhas com acabamento espelhado, a dica é apostar em uma nail art de efeito “derretido” na ponta das unhas (mesmo local onde fazem a famosa “francesinha”). Ou ainda, um efeito meio a meio, com a unha natural, trazendo elegância e personalidade com facilidade.


Exemplos de Nail Art minimalista com efeito espelhado. (Foto: Reprodução/Instagram


Metálico e efeito 3D: ousadia pura


Unhas com efeito espelhado e 3D. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem já se identifica com a tendência atual e deseja se diferenciar em meio a multidão, trazendo um toque particular de personalidade e originalidade, a dica é unir o espelhado a outra tendência das unhas de 2022: o efeito 3D. Trazendo, por exemplo, aplicações cromadas, as unhas se tornam até mesmo um acessório para o seu look.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo